Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#651158 para todos que falam que eu me contradizo, eu só digo uma coisa:

"Não vou mudar. Esse sou eu. Eu me considero um aprendiz natural, não vou seguir os métodos, mas é impossível não usar nada. Vocês falam como se eu tivesse que ser perfeito.
Perfeito de cú é rola. Aqui ó: _i_
Quem quiser me criticar que continue, nada vai mudar. Vocês vão continuar se passando por papais e mamães do lohan, e nada vai mudar. Ao invés de vir aqui meter o pau, vão atrás de mulher, porque deve tar em falta.
Se mulher não tivesse em falta pra vocês, não estariam aqui dando corda pra briguinha, parecem um bando de crianças que não gostam de si mesmas e precisam atacar os outros. (com todo o respeito a quem posta coisas úteis aqui no forum)."

Metam o pau mesmo, metam o pau cada vez mais. Isso só mostra o quanto vocês são reativos e fracos, pois precisam tentar (sim, tentar) rebaixar o outro para se sentirem alguma coisa.

E aos que falam que eu voltei todo todo sem pedir desculpas nem nada (mesmo sem motivos para pedir desculpas, afinal falei o que penso), eu fiz um artigo de volta, pedi humildemente desculpas para vocês e en... Bah que se dane, é inútil falar isso pra algumas pessoas mesmo... Ja falei 300x...

Aos meus amigos e colegas maduros, que mesmo não gostando da minha volta, me respeitaram, fica aqui um salve :D
Um grande abraço!