Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#800550
MOVIDO DE: Relatos Avançados

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.




Olá meu caros!



MEus bons amigos do PUA base qwe postaram sua amigáveis respostas no meu relato resente:
http://www.puabase.com/forum/metodo-nessahan-alita-deu-errado-me-expliqwe-o-qwe-ouve-t81026.html

Qwero avisa-los qwe depois de um bom dialogo com minha namorada ficou claro qwe o Método De Nessahan Alita
é incomparavelmente Eficiente qwando bem calibrado.
E Eu 47 fui efetivo e maestro em aplica-lo Eu e minha namorada conversamos e ela me falou qwe no episodio passado havia pedido tempo sim ma era por outro motivo, na ocasião Eu havia comentado qwe minha mãe estava fazendo uma simpatias pra voltar com seu ex namorado (o qwal não é meu pai), ela confundiu com algo um pouco mais serio qwe seria feitiços e bruxarias, então como sabe qwe minha mãe não gosta muito dela, ficou com medo.
E resolvel se afastar um pouco para pensar melhor, temendo ser alvo de alguma coisa sobrenatural.

Qwanto ao metodo Nessahan Alita Eu recomendo a todos do forum qwe estudem tbm é ótimo pois passamos a ter outra visão das mulheres, elas não são o sexo fragiu qwe a maioria acha...

Palavras dela:


" Eu achei até melhor vc não estar tão possessivo e Ciumento como antes, só fiqwei irritada por não poder mais te atingir, mas me sinto mas segura contigo".

Rsrssrs USEm!!!

Obrigado AO LucasPiangers por este grande Toke!!!!!
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#800552 Mulheres são semi-deusas e merecem serem amadas e veneradas, mas você também deve saber que elas tem o seu lado negro e saber lidar com isso. Nessahan Alita soube demonstrar um pedaço disso, é claro foi radical em alguns pontos pois não são todas as mulheres que agem como o mesmo descreveu em um de seus livros.
No mais está de parabéns por ter revertido o episódio com a sua namorada, só tenho uma colocação: NESSAHAN ALITA não é um método, é apenas uma filosofia que carece de provas concretas, porém muita coisa pode ser tirada de lá para a vida no dia a dia, o próprio autor ficou indignado ao ver que suas ideias foram interpretadas de maneira errada por seus leitores, em especial a páginas que dizem seguir suas ideias como: Metendo a Real etc...
MarcosCosta

#800597 Cara, me desculpa, mas estudo a arte da sedução a quase 8 anos e até hoje, meu autor favorito é o Nessahan Alita.

Talvez o problema esteja no seu amadurecimento intelectual.
Nessahan é uma leitura muito robusta e peculiar, muitas vejas os leitores não entendem nada do que leram.

Eu mesmo já li 4 vezes a íntegra da obra "Como lidar com mulheres" e cada vez que re-leio aprendo algo novo.

Um conselho que Nessahan te daria:
Homens de verdade escrevem corretamente, essa sua mania de trocar o W pelo U é no mínimo frescurisse, pra não dizer outra coisa.
As mulheres não acham isso nem um pouco atraente, vai por mim.

Espero ter ajudado, Força & Honra guerreiro.

Abraços e conte comigo.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#800761 Eu havia comentado no outro tópico:
The Potents escreveu:Ela pode simplesmente ter pensado "esse aí tá difícil manipular, terei de jogar mais sujo para fazer ele comer na minha mão".



E eis que:

forty-seven escreveu:Palavras dela:

(...) "só fiqwei irritada por não poder mais te atingir, mas me sinto mas segura contigo". (...)


1x0 pra você, meu querido! Imagem
Avatar pua
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#811743 -
Meu caro, o Nessahan Alita deixa bem claro em seu Livro "Como lidar com as mulheres" que:
Existem as mulheres sinceras e as insinceras, as mulheres insinceras, não se deve envolver com elas pois não valem nada! as sinceras essas sim são valiosas valem mais que um diamante.
Eu estudei esse livro, pois ele não serve pra ler, e sim estuda-lo nisso você irá ter uma interpretação correta do que ele quer passar. É eficaz sim, mudou minha visão das mulheres, só que me concentrei tanto no que ele disse que agora eu não consigo me apaixonar por mulher nenhuma.
JiuJitsuRJ

Aprendiz

#876254
Edvaldo - escreveu:-
Meu caro, o Nessahan Alita deixa bem claro em seu Livro "Como lidar com as mulheres" que:
Existem as mulheres sinceras e as insinceras, as mulheres insinceras, não se deve envolver com elas pois não valem nada! as sinceras essas sim são valiosas valem mais que um diamante.
Eu estudei esse livro, pois ele não serve pra ler, e sim estuda-lo nisso você irá ter uma interpretação correta do que ele quer passar. É eficaz sim, mudou minha visão das mulheres, só que me concentrei tanto no que ele disse que agora eu não consigo me apaixonar por mulher nenhuma.


Isso passa, meu caro. Isso passa.

Mulher é foda, existe um padrão na malandragem delas, então você consegue identificar a malandragem após estudar tanto. As que fogem desse padrão são duas coisas: mais certinhas ou psicopatas mesmo, tem que correr kkk
Avatar pua
nature - MEMBRO EXCLUSIVO
#910909 Foi engraçado oque aconteceu comigo,
Devorei o livro "Como lidar com as mulheres", não acho que o N.A seja um misógino, muita coisa que ele fala é verdade. Aconteceu de algumas semanas após eu ler o livro, sentir na pele o comportamento feminino descrito no livro. Esta sendo foda, mas um aprendizado profundo e proveitoso..