Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Nando_pua
#682965
Boas Galera, vejo um debate muito grande aqui no fórum sobre relacionamentos, alguns apoia os pensamentos do Ator Nessahan Alita, outros não eu uso o que aprendi com nessahan até hoje, ja participei de vários relacionamentos, quebrei a cara várias vezes e hoje aprendi a manter um relacionamento, esses dias entrei em debate com um usuário do fórum chamado Renã dos Anjos, ele tem uma personalidade forte, e entende bastante sobre relacionamentos, a pricipio ela discordou comigo, mas depois conversando por MP ele entendeu que o meu jeito de agir em um relacionamento funciona corretamente para faze-lo duradouro.


Nessahan Alita ensina, gelar a mulher e ser indiferente, se ela fizer ciumes da um gelo, você nunca fica triste você gela, se ela te negar sexo você se mostra indiferente, mostra que não esta com vontade, resumindo, você nunca fica triste Você da um gelo, os ensinamentos do Nessan Alita só é valido quando a mulher se comporta Mal, o maior problema dos cara que começa seguir as dicas deste grande pensador é que eles começa a punir a mulher por bom comportamento, eu ja fiz isto, e o meu namoro foi por agua abaixo, quando a garota se comporta bem, você deve recompensa-la, se ela esta sendo romantica seja romantico tambem, se ela te escreve cartas, escreve uns bilhetinhos pra ela, diz a ela para fazer a comida que você gosta, ela vai fazer, no outro dia, leva ela na lanchonete, paga um lanche, se ela diz que te ama, diga que ama ela tambem, mas você tem que ser sincero, e não seja exagerado, aprenda a filtrar, retribua as boas ações dela, e quando fizer uma boa ação lembre-se de observar se ela esta retribuindo.


Imagem

espero que entenderão esta parte, se a garota se comportar bem recompensa-a agora se ela se comportar mal puna-a, se você só punir a garota, ela vai se sentir carente e vai encontrar alguem que da o carinho que ela merece, agora se você só recompensar até quando ela se comporta mal, você vai deixa-la mal criada, é mesma coisa de dar um presente pra uma criança que acaba de dar um tapa na cara do pai. se você seguir essas dicas você vai ter uma garota educada... Faça a garota se sentir segura quando se comporta bem, se sentir segura é ela saber que se comportar da maneira correta nunca vai te perder, agora quando ela se comportar mal, faça ela sentir que pode perder você a qualquer momento, isto te fara de você o premio!

Em datas comemorativas, de presentes, de urso no aniversário(elas dormem com este urso, isto gera paixonite), de rosas no dia dos namorados, de chocolate na pascoa, só recomendo dar presentes em datas comemorativas, passou disso, você ja mostra ser o cara que precisa dar presente para manter um relacionamento, se um dia ela reclamar que você não da nada pra ela diga "EU SOU O TEU PRESENTE".

Imagem

Mulheres amam homens Masculinos e Dominantes, elas gosta de se sentir uma menininha fragil e delicada e ter um homão fortão(transmite na personalidade) bem masculino pra cuidar delas, a um tempo atraz li em um artigo onde o ator deu o nome de síndrome da menininha, então quando for querer ser o homem carinhoso, chame ela de minha menininha, que mulher delicadinho, que gostosinha que você ta hoje, mas nunca deixa ela te chamar de meu bebe, ou meu menininho se ela dizer isto corrija em um tom de humor dizendo, você tem que me chamar de meu gostoso, meu homem forte, meu dono e etc...

Esta é a imagem que a garota deve ter de você, nunca deixa ela mandar em você, quando ela mandar finja que não ouviu, ou ri da cara dela, diz a ela que não gosta de ser mandado, e que nem a sua mãe manda em você, ela pode até ficar meio bravinha mas isto só vai gerar mais atração nela por você mostrar ter uma personalidade forte, não banque o tarado querendo transar todo dia, isto fara o sexo cair na rotina, se segure, transe a cada 3 dias a uma semana, uma coisa que fiz e não me arrependo, "AUMENTO PENIANO" isto mesmo eu aumentei meu PAU, tinha 14cm e agora tenho 19, por mais que muitas nega, mulheres tem feitiche por pau grande, quem quiser eu mando o link do material com os exercicios para aumentar, eu digo 3 dias a uma semana, pq não importa a quantidade de sexo e sim a qualidade, quando vocês transarem faça valer a pena, tem que ter qualidade, ela tem que chegar no orgasmo, se ainda não tem certeza se é bom de cama, estude educação sexual...

Imagem


Concluindo, seja dominante, deixe-a segura, faça ela sentir emoções de que ela é uma meninha e você é o dono dela e por isso ela tem que te obedecer, faça ela sentir a emoção de medo de te perder e faça ela se sentir a mulher mais segura do mundo se andar certo, e pra finalizar este artigo, quero fazer um grupo de estudo sobre relacionamentos duradouro, aquele que quiser participar vou compartilhar gratuitamente um material caríssimo de inicio, este material esta em audio e é sobre PNL aplicado a relacionamentos, aprendi muito com ele... quem estiver disposto a participar deixa o nome depois do feed-back, ou me manda MP...

se tiver erros de português é que não tive tempo de revisar o artigo, estou com a mão machucada e trabalhando 25 horas por dia...

abraço

Nando
Avatar pua
Surf
#682984 otimo tópico Nando. As vezes eu sucumbo na parte dela me dar apelidos. Ela diz que eu pareço um cachorrinho, e eu não falo nada. A partir de hoje vou dizer que sou o cachorrão gostoso dela, que sou o pinto duro dela kkk.

Me interessei pelo material de PNL, se vc puder me passar, eu agradeço. Te mandarei MP. Abraços!
o.d.c
#682998 Primeira vez aqui no fórum que vejo uma visão sensata dos livros do Alita.

Acrescento, o alita deixa muito claro nos livros dele:
- A luta não é contra as mulheres e sim contra você mesmo. Contra suas ilusões,expectativas e tudo o que se refere ao "querer mudar outras pessoas em favor de si próprio.
O mau não esta na mulher fazer joguinhos e sim na sua crença de que as pessoas tem que ser do jeito que tu espera !
Aceitação completa e total das mulheres como elas são é caminho. Aceitar é completamente diferente de trata-las como rivais !


A nando quero este material do aumento peniano, pode me passar ?
Avatar pua
Tyler D.
#683034 Isso ai nando, ótimo tópico, vejo que você leu o livro com a mente aberta e absorveu a real essência do que o NA quer passar, acho que qualquer material tem algo a nos acrescentar, se tivermos a mente aberta e a capacidade de absorver o que é positivo para nós, e o que não for simplesmente ignorar, também quero os materiais que cita no texto, tanto o de pnl como o do aumento peniano, valeeu brother, pra finalizar deixo uma frase:

Não existe bem ou mal, o pensamento que os criam

William Shakespeare
Avatar pua
ModeONE
#683046 Muito bom o tópico, abrirá os olhos de muitas e gostaria sim de participar do projeto, vai ser bem interessante e conhecimento a mais nunca é demais. :D


Abrçs
Avatar pua
MisterOckham
#683054 Bom tópico Nando_pua,

O que já vi de "paraquedistas" caindo aqui no forum sugerindo falácias como "quem lê nessahan alita é misógino e irá acabar como no caso do silvio koerich", ou "ele joga MM logo ele só usa enlatados e é robótico".

Enfim, é exatamente por causa desses analfabetos funcionais que muito material bom acaba sendo distorcido e mal compreendido e depois a culpa é sempre do método/material.

EDIT: A propósito, sabe aonde tem pra baixar todos os livros dele?
Avatar pua
Trick Boy
#683070 N.A não é simplsmente um livro de receitas, um manual de sedução...os caras nao entendem isso...por isso da tanta merda.
Avatar pua
Xavante
#683076 Excelente, penso que essa é a essência de como manter um relacionamento duradouro! A propósito, gostaria de fazer parte desse grupo :)

MisterOckham, esse é um link de download de todos os 7 livros de Nessahan Alita:

http://www.4shared.com/file/aJSsoOQU/To ... AN_AL.html
Editado pela última vez por Xavante em 10 Ago 2012, 17:06, num total de 1 vezes
Avatar pua
lucasximenes
#683095 Gostei muito nando!
Atualmente namoro,venho aqui ler o que cada um tem pra passar, e costumo usar a recompensa nos bons atos dela e a punição do ar de pouco caso quando ela não da muita atenção,agente tem que ficar dosando rs
Mas enfim,gostaria que voce me passasse todos esses materiais q citou também!
Abraço
Avatar pua
Renan dos Anjos
#683099 Perfeito
se o sexo for bom ,ela perceber que vc se esforçar pra crescer(individualmente)e recompensa/pune ela quando ela é amorosa/sacana ... ela irá se sentir amada e satisfeita sexualmente ... dificilmente vai procurar outro homem.
absorvi ate algumas dicas do nando_pua que vou usar nos meus relacionamentos.