Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Renan dos Anjos
#683101 alias pode me colocar nesse grupo ai ... to enrolado quase namorando ... vou precisar de jogo de cintura ahahaa
cleber.rodrigo
#683116 Maravilha Nando, ótimo post, cara estou afinzão desse material que você mencionou, se puder me passar !

Forte abraço !
alfrades
#683154 Valeu Nando,gostei do post ! é de muita utilidade essas informações,e eu gostaria de ver esses seus materiais e também de participar desse grupo de estudos sobre relacionamento,já que estou em um há 1 ano e 10 meses,sempre bom melhorar . Abraços .
um cara legal
#683176 olha manolo eu nunca namorei...mais suas dicas iram ser uteis pra mim =D
muito obrigado manolo
nunesr
#683185 Vlw Nando, Sou novo no forum, Tive um fim de relacionamento recente a duas semanas atras, veio lendo os topicos do forum a alguns dias e isso esta me ajudando muito.
Gostei do topico, vou tentar aplica essas informacoes em algumas situacoes, mais ainda tenho muito a aprender.
Pua Dyone
#683194 Muito foda Nando!
Realmente um belo guia sobre relacionamentos e vou ler mais sobre Nessahan Alita.
Valeu :ae
RodrigoSouza
#683613 Pow brother ajudou muito!! to quase namorando, e a mina me chama de bebe, amorzinho... e eu chamo ela de minha namoradinha, meu amorzinho, minha gatinha.. tentando passar a imagem de ela ser minha :) da próxima vez q ela me chamar de bebe, vou dar uns toques nela hehe!!

Abraço!
augustodacosta
#683628 Belissímo tópico, um ano de forum um dos melhores sobre relacionamento duradouros.

Te enviei uma MP, gostaria muito de ter acesso aos exercícios de aumento peniano e aos relacionamento duradouros
leonardovs
#683758 Boa tarde, gostaria de agradecer pelas dicas e também gostaria de participar deste grupo.

Desde já agradeço, abraços.
Raphael Botelho
#683823 valeu nando! muito informação útil ai que eu não sabia
vou procurar sobre Nessahan Alita, parece que tem um livro dele, certo?
valeu ai, continue postando! :ae