Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#685106 Bom artigo, mas discordo em parte no caso dos presentes, acho que se dar presentes realmente fazer parte da sua personalidade, legal, presenteie ela sim, quando tiver vontade.
Saia com ela numa data comemorativa se quiser e dê algum presente que você ache legal, não precisa ficar pensando no interesse de que se você der um urso vai servir pra ela lembrar de você quando for dormir, as vezes ela nem vai gostar de um bichinho e vai deixa-lo de lado, procure escolher o presente tendo coerência a personalidade da garota.
E se você ver algo que ache interessante e tiver uma grana sobrando e acha que ela está merecendo, "lembre dela" com esse presente, todo mundo gosta de ganhar presentes e fica mais legal ainda se você não tá esperando, do que no seu aniversário por exemplo.
Mas é muito importante você achar que ela está MERECENDO, porque que nem você disse, se der algo pra ela enquanto ela estiver sendo uma "má menina" você só vai estar a deixado mimada e mal acostumada.
Resumindo, o ideal seria fazer essas coisas seguindo sua emoções, MAS usar seu lado RACIONAL como auxilio para não bancar o babão idiota matrixiniano dominado.
Não digo que isso seja levar como um esquema de recompensa, porque acho que aí você vai estar fazendo seu relacionamento parecer friamente calculado e estar lá à negócios, mas digo saber a hora certa de fazer as coisas.
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#685117 Muito bom o seu artigo man, parabéns!

e pra finalizar este artigo, quero fazer um grupo de estudo sobre relacionamentos duradouro, aquele que quiser participar vou compartilhar gratuitamente um material caríssimo de inicio, este material esta em audio e é sobre PNL aplicado a relacionamentos, aprendi muito com ele... quem estiver disposto a participar deixa o nome depois do feed-back, ou me manda MP...


Como sabe, me interesso muito sobre relacionamentos!

Pode contar comigo pra fazer parte desse grupo.

Abraços
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#685121 Muito bom, Nando, ÓTIMO artigo, do tipo que raramente se vê aqui na área de relacionamentos! Eu já mandei em um outro tópico que quero participar desse grupo de estudos: pode me passar o material. hahahaha

Forte abraço, fica com Deus.
Avatar pua
Guinsnaity

Aprendiz

#685190 Muito bom cara! pretendo participar e pegar os materiais!

Sobre o aumento peniano, li que isso é balela, primeira vez q vejo uma opiniao favoravel, tenho interesse no material tbem!

Abraços
Avatar pua
Lancelotti

Veterano - nível 6

#685193 Muito simples,só se é um Pua de verdade quando você consegue dominar uma Hb de nivel alto e domesticá-la.Muitos Puas erram ai,conseguem gerar atração até dão FC na Hb mas quando querem namorar essa Hb acabam se tornando submissos e levam um pé na bunda porque se ela é uma nota 10 ela vair querer o melhor macho da espécie.

Abraço!
Avatar pua
lucas.apu

Aprendiz

#685197 Exelente topico. Gostaria de fazer parte do grupo sobre relacionamentos.Eu quero o link do material com os exercicios.
Valeu , abraço.
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#685227 Gostei do seu artigo, muito bom!

Apenas queria complementar com uma opinião minha.

Você diz:

.....quando a garota se comporta bem, você deve recompensa-la, se ela esta sendo romantica seja romantico tambem, se ela te escreve cartas, escreve uns bilhetinhos pra ela....


Concordo com a questão de recompensa e punição. E complemento, mas tenham um cuidado especial com a recompensa. Vejo muitas vezes e eu já fui assim também, caras recompensarem exageradamente a mulher. Ela envia: "Eu te amo". Ele responde: "Eu te amo, e sem você não poderei viver, você é a razão da minha vida..e bla..bla bla...." Creio que a recompensa tem que ser igual ou menor e altamente dosada por vários dias a partir da boa atitude da garota. Quando você faz o bem, em qualquer categoria da vida, dose esse bem por vários dias, não faça a ação de uma só vez, pois a pessoa sente tudo de uma só vez e depois esquece. Ela sentir aos poucos, é muito mais saudável e marcante. Aos poucos, durante os dias, você vai diminuindo a dose de recompensa e ela conecta isso a uma nova ação necessária por parte dela!

abraços, parabéns, bom tópico!
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#685242 Nando, mandou bem!

Gostei de como colocou no artigo, muitos levam muito a sério o que o Alita fala e pira, lembrando que nem tudo serve para nós, afinal cada um é diferente. Use o que é melhor para você. Falou bem e bonito!

Parabéns!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#685251 galera vlw pelos feed-backs não vou responder um a um porque o tempo ta curto

mas li todos, e agradeci a todos, quem tem opiniões diferentes eu respeito tambem.... esta maneira de agira não é todo meu conhecimento é apenas uma pequena porcentagem do que aprendi sobre se dar bem em um relacionamento....

o grupo de estudos ja foi iniciado... click no link abaixo, e veja como fazer parte e receber o material, quem ja recebeu o material por favor não deixe feed-back la...

relacionamento-duradouro-introducao-grupo-de-estudos-t67090.html