Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#719994 as dicas deste tópico pratico até hoje, e continuo recomendando, são ótimas, tenho uma garota submissa a mim e que me da muito valor, pois sente amada e proteginda, segura e insegura ao mesmo tempo

abraço a todos ,

Nando
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#740211
saulobr88 escreveu:Nando_pua, muito bom esse seu post, eu não conhecia o Nassahan Alita, gostaria muito de participar do Grupo de estudos sobre relacionamentos.

Um abraço cara.

é só entrar no tópico abaixo e seguir as instruções

relacionamento-duradouro-introducao-grupo-de-estudos-t67090.html

Abraço Saulo
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#740388 Nando nao tenho mais nem palavras para elogiar seus topicos rs.

Estou aprendendo muito com voce, nos temos um "mestre" em comum, o Alita. Tambem dou muito valor aos ensinamentos dele.

Entao pra variar rs... Valeu nando, voce é o cara ! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#741107
Bellmiro escreveu:Nando nao tenho mais nem palavras para elogiar seus topicos rs.

Estou aprendendo muito com voce, nos temos um "mestre" em comum, o Alita. Tambem dou muito valor aos ensinamentos dele.

Entao pra variar rs... Valeu nando, voce é o cara ! :ae


Obrigado pelo reconhecimento Belmiro, são usuários como você que nos motiva a continuar escrevendo...

as reflexões do Alita são fortes, embora ele seja um pouco difamado por que muitos seguidores não entendeu corretamente sua filosofia, eu tambem o considero um grande mestre...

Vlw belmiro,

até

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#748338
Kïng escreveu:Dominancia, confiança, é isso ai cara. Disse tudo, o lance da parada é dominar, é ser o líder da bagaça õ/


é bem isso mesmo king... ser o lider...

vlw pelo feed irmao

abraço

Nando!
Avatar pua
hadouken3000

Aprendiz

#752174 Cara, muito bom! Sabe, o Juggler ensina isso: recompensar quando ela faz algo bom e punir quando faz algo ruim. Mas seus termos foram tão simples que... sem palavras.

Muito bom seu artigo!