Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#753628
hadouken3000 escreveu:Cara, muito bom! Sabe, o Juggler ensina isso: recompensar quando ela faz algo bom e punir quando faz algo ruim. Mas seus termos foram tão simples que... sem palavras.

Muito bom seu artigo!


:D
Avatar pua
Diogo Ares

Aprendiz

#760946 Bom topico cara, realmente tem a ver oque ta escrito ae, recentemente meu namoro acabou por que eu cai em contradição com algumas coisas que ta escrito ae, me ajudou bastante man obrigado!!
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#760953 E aí Nando !
Muito bom esse topico velho ,
mostra claramente como se dá
a interpretação da leitura desse brilhante
livro da maneira correta.
Tem caras que lêêm Alita e não conseguem
entender a lição por traz de tudo.
Acabam só punindo por mal comportamento e esquecem de como
tu disse : fazer garota se sentir segura quando se comporta bem, se sentir segura é ela saber que se comportar da maneira correta nunca vai te perder, agora quando ela se comportar mal, faça ela sentir que pode perder você a qualquer momento

Parabéns pelo topico nego !
Abraço.
:)
Julio.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#762617
Julio Cezar escreveu:E aí Nando !
Muito bom esse topico velho ,
mostra claramente como se dá
a interpretação da leitura desse brilhante
livro da maneira correta.
Tem caras que lêêm Alita e não conseguem
entender a lição por traz de tudo.
Acabam só punindo por mal comportamento e esquecem de como
tu disse : fazer garota se sentir segura quando se comporta bem, se sentir segura é ela saber que se comportar da maneira correta nunca vai te perder, agora quando ela se comportar mal, faça ela sentir que pode perder você a qualquer momento

Parabéns pelo topico nego !
Abraço.
:)
Julio.


realmente julio é o que mais acontece com os estudantes do ALita

vlw irmão...

vc é carioca?
Avatar pua
guti91

Aprendiz

#766172 esse autore mt bom msm,basta as pessoas terem a noçao
do que e recompensar e punir de forma clara...
thanks man!!
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#766213 Ótimo tópico, informações muito valiosas, tem muitas coisas aí que eu não sabia. Eu já deixei uma HB me chamar de nenê, mas daqui pra frente vou seguir seu conselho, bom saber também sobre dar presentes. Eu gosto muito dos seus tópicos, ainda mais na área de namoro que eu não tenho muita experiência.
CorSarios

Veterano - nível 4

#766993 Muuito boom NANDO , seu tópico ta muito bem elaborado , concordo com tudo oque disse ! Mulher tem que ser corrigida nas horas certas ! isso ae , aah me manda o materia do aumento também , abraço cara !
Avatar pua
Mango

Aprendiz

#767011 Legal o tópico. Mas só discordo o tanto de gente que fala que as pessoas INTERPRETAM ERRADO os ensinamentos de Alita.

Eu li os 2 principais livros dele, e acompanhei muitos fóruns e discussões sobre no Orkut.

Para mim, existe sim culpa na má interpretação de alguém por falta de conhecimento ou capacidade de compreender. Mas no caso de Alita, se a mensagem principal não é Misógina, ele falhou miseravelmente na sua escrita.

Consigo ver lá as mensagens de auto-aperfeiçoamento, de valorização pessoal e tudo mais que o autor do tópico disse.

Mas ainda acho que isso não é nem 30% do conteúdo.

O resto com certeza é voltado para um pensamento misógino onde vilaniza as mulheres e vitimiza os homens, um discurso mais emocional do que racional. E toma como base de argumento filosofia antiga que já inutilizada, a Bíblia, e coisas espirituais nada confiáveis.

Prefiro a racionalização do MM apenas, onde Mystery se baseou um psicologia evolutiva, e nos conceitos de Darwin.

Já no MM tem as mesmas mensagens de auto-aperfeiçoamento, auto-valorização, naquele que para mim, é o pensamento mais precioso de todo PUA, e que muita gente as vezes deixa de lado.

O segredo da felicidade: O desenvolvimento das 3 áreas da Vida.

Para mim isso basta. No MM já fala sobre tudo isso de se auto-valorizar acima de qualquer mulher, de jogar o gelo como punição por mal comportamento.

Como disse, esse trecho do Nessahan é interessante. Mas para quem for ler um livro inteiro dele, para cada trecho bom desses, engolirá 5 trechos de argumentos emocionais para atacar as mulheres.
Avatar pua
charme

Veterano - nível 9

#767976 obrigado

eu estou super interessado no seu material de relacionamentos duradouros e etc
me avise o q tenho q fazer para participar desse exercito de elite de sedutores
abracao