Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Nando_pua
#781107
Diogo Ares escreveu:Bom topico cara, realmente tem a ver oque ta escrito ae, recentemente meu namoro acabou por que eu cai em contradição com algumas coisas que ta escrito ae, me ajudou bastante man obrigado!!

guarde essas informações, q serão uteis na sua vida inteira... até nando
Avatar pua
heberhof
#783076 Muito bom o Post cara .. estou passando por uma situation assim ... vaio ser de grande valia o artigo ..


Abç.
Avatar pua
Psichrono
#786316 Cara tópico excelente, pouca gente que eu conheço tem noção dos conhecimentos que N.A passa pra gente num relacionamento, na minha opinião como aspirante a PU e futuro psicólogo ele é um dos melhores no assunto. Sem contar que o primeiro contato que tive com esse "mundo" foi N.A, parabéns pelo tópico. Na minha humilde opinião este deveria ser um autor obrigatório aqui no PUB.

Abraços
Nobr3
#786335 Otimo post. na maioria dos posts que eu lia sobre relacionamentos falava disso, castigo e recompensa. e tá mais que certo. parabéns man.
Vagner Rsd
#788885 Muito bom este artigo, me abriu os olhos, até vou começar a estudar Nessahan Alita agora mesmo..
BradMP
#788889 Ótima observação. Eu ja li o livro do nessahan e essas observações que você fez são simples pórem muito eficazes e não nos deixam nos desviar do verdadeiro foco do livro,bela observação.




Faz favor,me manda o material do aumento peniano.


Abraços.
PUA01
#817612 Gostei muito nando_pua desse seu artigo trouxe muitos ensinamentos e será de grande proveito nos meus relacionamentos.

Agora gostaria de receber os materiais q você disse q tinha de pnl sobre relacionamentos

Abraços
Equilibrium
#818253 As mulheres sempre usam suas artimanhas para controlar os homens, sempre bom aprender mais para não cair na delas. Abraço velho, quero os materias.
Avatar pua
Feelgood
#818267 Na minha visão, o que Nessahan Alita fala nos textos dele sobre a maneira de como lidar com as mulheres nada se difere sobre o que o Mystery fala no MM. Pode não fazer sentido pra muita gente, mas eu digo isso porque parece existir um padrão implícito na forma na qual um homem deveria tratar as mulheres (Recompensa e Punição), mas que são vistos pelos dois livros em ângulos totalmente diferentes.

Isso porque o Nessahan Alita direciona todo o conceito aplicado a um grupo específico de mulheres, que são as aquelas que realmente gostam de fazer joguinhos e enganar aos homens, mulheres com caráter duvidoso e destrutivo numa relação. O livro ajuda ao homem atingir um estado de mente mais frio e desprovido de ego para compreender o problema, tentar desarmá-la e também estar preparado para enfrentar melhor a pior das circunstâncias (término, traição, etc).

É um livro que me ajudou bastante a lidar com um relacionamento que eu tive com uma mulher desse tipo, e que recomendo até hoje pra quem tá passando por situações iguais.
Nurlain
#818278 Muito bom, por acaso ultimamente tenho lido muito os materiais do Nessahan Alita e tirado algum proveito disso, mas nem sempre é fácil aplicar os conhecimentos pois a luta é contra si mesmo não contra as mulheres.
Tenho implementado estas teorias na maioria das vezes tem dado certo.