Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
lordbarney
#931185 Excelente post. Optina analise sobre os ensinamentos de NA, uma analise positiva e construtiva, diferente da opniao de de muitos armados manhões que pensam para ser pua têm que ser mal educados e grosseiros.
Muito boa iniciativa brother espero que compartilhe esses materias aqui no forum.
Abraços!!! :ae
JohnybiDu
#943462 Realmente muito legais suas ideias. Procurarei Nessahan Alita para alavancar meu relacionamento! Muito agradecido.
Estevão
#972663 Aprendi muito com esse post nando, pena nao ter lido ele antes para concertar meus erros mas agora meu amigo passa por uma situação delicada com a namorada dele e vou saber orientalo. Obrigado por compartilhar :yaaah

Este material de aumento peniano, poderia me mandar ?
Joelucas
#972671 Gostei da forma que vc interpretou o livro e aplicou nos seus relacionamentos. Quero fazer parte do grupo e adquirir mais conhecimento agradeço desde já.
Ecmperalta
#985046 otima analise e post, obrigado e parabens!
sttoinho
#985124 Boa parçeiro . Abri meus ohos pra sertas coisas que ate então nunca tinha dado atemçao .
Mim passa o link do material de aumento peniano.
Abraço.
Avatar pua
Dr. Cafajeste
#985134 Tópico datado do ano de 2012 e mesmo assim com ótimas dicas que servem perfeitamente para os dias atuais.

muitoo bom
gaspar_pcl
#989037 Gostei do artigo, ainda nao li o livro dele, li outros, mas fiquei curioso pra conhecer
João Candido
#1000663 ótimo tópico, minha namorada me largou a duas semanas, estou passando por um grande provação, são muito boas sua dica vlw.
fortrete
#1001922 Obrigado pelo artigo, bem sensato mesmo.
O link do aumento peniano alguém pode me passar por favor?