Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001956
fortrete escreveu:Obrigado pelo artigo, bem sensato mesmo.
O link do aumento peniano alguém pode me passar por favor?


Eu falei com o Nando no começo do ano, mandei uma MP pra ele e depois de um tempo ele me respondeu passando o link. Quando fui abrir o material tive uma surpresa: precisava de senha. Desde lá eu venho tentando contato com o Nando ou tentando achar alguém que tenha esta senha mas até agora ninguém.

Se eu conseguisse a senha conseguiria disponibilzar mas assim como eu tenho não adianta de nada, é um arquivo morto que ninguém consegue a senha. Já tentei até usar programas pra possíveis senhas mas não adiantou em nada.
Jefferson007

Aprendiz

#1034228 Muito bom esse tópico estou perdido no meu relacionamento, eu quero saber lidar melhor com relacionamentos quero fazer minha namorada sentir várias emoções só que eu estou sendo dominado e estou perdido si alguém puder conversar pelo privado eu agradeço!
Astra

Aprendiz

#1036476 excelente topico!! alguem ainda terial o material de pnl pra compartilhar aqui com o pessoal??
Matt Maister

Aprendiz

#1045294 Bom demais, Nando
Podemos ver muitos homens por aí, que conhecem ou não o Pick-up (Inclusive eu já errei muitas vezes em relação a isso), caindo na extrema bobagem de dar reforço negativo para BOM comportamento da mulher. Como dito, se a HB está sendo gente boa, parceira mas o cara só a esculacha e trata mal mesmo ela fazendo coisas boas, ela vai procurar algum outro que a trate bem pelos seus bons comportamentos (Se falando em namoradas). Lógicamente, lembrando que cada pessoa tem seu próprio jeito de ser e agir, aí que está a grande sacada que os Artistas Venusianos deveriam ter, saber identificar e se adaptar bem com cada tipo de mulher.
MM
Avatar pua
Bruno Fox

Aprendiz

#1045300
Nando_pua escreveu:
Boas Galera, vejo um debate muito grande aqui no fórum sobre relacionamentos, alguns apoia os pensamentos do Ator Nessahan Alita, outros não eu uso o que aprendi com nessahan até hoje, ja participei de vários relacionamentos, quebrei a cara várias vezes e hoje aprendi a manter um relacionamento, esses dias entrei em debate com um usuário do fórum chamado Renã dos Anjos, ele tem uma personalidade forte, e entende bastante sobre relacionamentos, a pricipio ela discordou comigo, mas depois conversando por MP ele entendeu que o meu jeito de agir em um relacionamento funciona corretamente para faze-lo duradouro.


Nessahan Alita ensina, gelar a mulher e ser indiferente, se ela fizer ciumes da um gelo, você nunca fica triste você gela, se ela te negar sexo você se mostra indiferente, mostra que não esta com vontade, resumindo, você nunca fica triste Você da um gelo, os ensinamentos do Nessan Alita só é valido quando a mulher se comporta Mal, o maior problema dos cara que começa seguir as dicas deste grande pensador é que eles começa a punir a mulher por bom comportamento, eu ja fiz isto, e o meu namoro foi por agua abaixo, quando a garota se comporta bem, você deve recompensa-la, se ela esta sendo romantica seja romantico tambem, se ela te escreve cartas, escreve uns bilhetinhos pra ela, diz a ela para fazer a comida que você gosta, ela vai fazer, no outro dia, leva ela na lanchonete, paga um lanche, se ela diz que te ama, diga que ama ela tambem, mas você tem que ser sincero, e não seja exagerado, aprenda a filtrar, retribua as boas ações dela, e quando fizer uma boa ação lembre-se de observar se ela esta retribuindo.


[ Imagem ]

espero que entenderão esta parte, se a garota se comportar bem recompensa-a agora se ela se comportar mal puna-a, se você só punir a garota, ela vai se sentir carente e vai encontrar alguem que da o carinho que ela merece, agora se você só recompensar até quando ela se comporta mal, você vai deixa-la mal criada, é mesma coisa de dar um presente pra uma criança que acaba de dar um tapa na cara do pai. se você seguir essas dicas você vai ter uma garota educada... Faça a garota se sentir segura quando se comporta bem, se sentir segura é ela saber que se comportar da maneira correta nunca vai te perder, agora quando ela se comportar mal, faça ela sentir que pode perder você a qualquer momento, isto te fara de você o premio!

Em datas comemorativas, de presentes, de urso no aniversário(elas dormem com este urso, isto gera paixonite), de rosas no dia dos namorados, de chocolate na pascoa, só recomendo dar presentes em datas comemorativas, passou disso, você ja mostra ser o cara que precisa dar presente para manter um relacionamento, se um dia ela reclamar que você não da nada pra ela diga "EU SOU O TEU PRESENTE".

[ Imagem ]

Mulheres amam homens Masculinos e Dominantes, elas gosta de se sentir uma menininha fragil e delicada e ter um homão fortão(transmite na personalidade) bem masculino pra cuidar delas, a um tempo atraz li em um artigo onde o ator deu o nome de síndrome da menininha, então quando for querer ser o homem carinhoso, chame ela de minha menininha, que mulher delicadinho, que gostosinha que você ta hoje, mas nunca deixa ela te chamar de meu bebe, ou meu menininho se ela dizer isto corrija em um tom de humor dizendo, você tem que me chamar de meu gostoso, meu homem forte, meu dono e etc...

Esta é a imagem que a garota deve ter de você, nunca deixa ela mandar em você, quando ela mandar finja que não ouviu, ou ri da cara dela, diz a ela que não gosta de ser mandado, e que nem a sua mãe manda em você, ela pode até ficar meio bravinha mas isto só vai gerar mais atração nela por você mostrar ter uma personalidade forte, não banque o tarado querendo transar todo dia, isto fara o sexo cair na rotina, se segure, transe a cada 3 dias a uma semana, uma coisa que fiz e não me arrependo, "AUMENTO PENIANO" isto mesmo eu aumentei meu PAU, tinha 14cm e agora tenho 19, por mais que muitas nega, mulheres tem feitiche por pau grande, quem quiser eu mando o link do material com os exercicios para aumentar, eu digo 3 dias a uma semana, pq não importa a quantidade de sexo e sim a qualidade, quando vocês transarem faça valer a pena, tem que ter qualidade, ela tem que chegar no orgasmo, se ainda não tem certeza se é bom de cama, estude educação sexual...

[ Imagem ]


Concluindo, seja dominante, deixe-a segura, faça ela sentir emoções de que ela é uma meninha e você é o dono dela e por isso ela tem que te obedecer, faça ela sentir a emoção de medo de te perder e faça ela se sentir a mulher mais segura do mundo se andar certo, e pra finalizar este artigo, quero fazer um grupo de estudo sobre relacionamentos duradouro, aquele que quiser participar vou compartilhar gratuitamente um material caríssimo de inicio, este material esta em audio e é sobre PNL aplicado a relacionamentos, aprendi muito com ele... quem estiver disposto a participar deixa o nome depois do feed-back, ou me manda MP...

se tiver erros de português é que não tive tempo de revisar o artigo, estou com a mão machucada e trabalhando 25 horas por dia...

abraço

Nando



Isso mostra que não há material ruim e sim a mente aberta de quem está lendo. Muito bom tópico nando.