Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1043084 Galera no momento eu estou me sentindo meio que um garoto. Literalmente. Me envolvi com uma garota, hoje em dia só matemos contato por wpp. Possa ser que ficamos no futuro e tal. Mas a questão é que o passado dela quando sei de coisas mesmo não tendo nada me deixa triste e furioso. Queria ler um livro do N.A que citasse o desapego em si. Quais Indicações de vocês?
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043091 Nenhum!
Se eu pudesse voltar no tempo, jamais teria envenenado minha mente com tanta negatividade.
Mulheres tem seus interesses assim como nós homens.

Esta chateado com o passado da garota? Namore uma feia que nunca ninguém quis! Cozinha de restaurante e passado de mulher, não queira conhecer!
Avatar pua
Ganesha.69

Aprendiz

#1043093
Hornet escreveu:Nenhum!
Se eu pudesse voltar no tempo, jamais teria envenenado minha mente com tanta negatividade.
Mulheres tem seus interesses assim como nós homens.

Esta chateado com o passado da garota? Namore uma feia que nunca ninguém quis! Cozinha de restaurante e passado de mulher, não queira conhecer!


Concordo completamente.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1043106
Hornet escreveu:Nenhum!
Se eu pudesse voltar no tempo, jamais teria envenenado minha mente com tanta negatividade.
Mulheres tem seus interesses assim como nós homens.

Esta chateado com o passado da garota? Namore uma feia que nunca ninguém quis! Cozinha de restaurante e passado de mulher, não queira conhecer!



O próprio autor cita para relermos e analisarmos de varios pontos de vistas , se questionarmos sobre o que ele passa.Estou quase acabando como lidar com as mulheres, e após alguns cápitulos reparo que fico mais duro com minha namorada.Temos que ler com a mente aberta, enfim o livro é voltada para as espertinhas e não pra mulheres honradas (claro que algumas coisas se encaixam a forma de pensar de toda mulher) .Enfim recomendo reler mas muito cuidado pra não virar um misógino.A melhor parte é que esse livro nos ensina a como identificar as "espertinhas".