Avatar pua

Criador do tópico

renatofranco18

Aprendiz

#1078926 Quem ja leu os compilados do grande autor Nessahan Alita, principalmente as perguntas
que o mesmo responde nos ultimos compilados de perguntas e respostas, ele cita que a pedofilia
era questão de tempo para cer aceita pela sociedade. hoje vendo os videos do Youtube e mat[erias
pude noticiar que ah uma grande mistica atualmente em tratar a pedofilia como opção sexual
não mais um crime, uma opção sexual. Isso é ridiculo, e bem dito Nessaham Alita para ter
uma visão tão clara. e não sou contra o LGBT, os respeito. porem a ditadura de hoje quer tirar
o casal homem e mulher como padrão, militar sobre o que devemos ou não aceitar. e digo mais
zombam de Jesus, gostaria da opiniao dos senhores sobre

Fontes:

Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1078932 Na grécia antiga, pedofilia e outras paradinhas eram socialmente aceitas
Nas períferias pedofília é totalmente de boa, por um quesito poder

Acredito que a sociedade atual passa por uma reformulação de comportamentos, há 5 anos atrás ser homem poderia ser considerado um erro. Hoje vejo que ser víril pode ser uma qualidade se ela não tiver a matrix de 5 anos atrás instalada.

Moralidade é um conceito ( por vezes uma piadinha) ao meu ver, questão de drogas por ex..
Só um ponto de vista hoje deiferente, sem certo e errado.
Lei é algo completamente diferente; acredito que a maioridade no brasil não deveria ser 18 anos, isso é um ponto de vista meu, deveria ser 14 e sendo 14 anos teria um conceito derrubado, o de pedofilia até a idade dos 14 anos.
Por ora é crime, e deve ser tratado como crime ao meu ver, com punições.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1078939 Não tenho nada contra qualquer cultura LGBT, pois o oposto dela é o machão frustado.

Relações homosexuais existia na sociade da Greia antiga e na sociedade Vinking (eram mais homens que eu e vc, devido a época/condições).

A proibição das relações homosexuais entre homens veio da sociadade judaica por razões de taxa de natalidade que poderia afetar aquela sociedade e consequentemente passou para a cristã. Devido a essa proibição tiveram que fazer outra lei as pressas. "Não cobiçar a mulher do proximo" pra conter taradisse dos homens, ja que não se podia mais usar outro homem como pedaço de carne, esse papel ficou para a mulher. Na religião islã que também decende da judaica, não tiveram muita opção a não ser "encapusar" as mulheres.

Diferente da interpretação do cara do video as regras religiosas não são leis, visto que não esta mais vinculada ao estado, não somos um estado islamico.

Vou colocar outra visão sobre uma cultura totalmente hetero-sexual:

O site mais acessados do brasil são pornográficos composto de um "garanhão" se acasalando, muitos se masturbam com a cena. Uma boa parte deles ficam espiando rolas de outro cara em banheiro. Se conclui que a maior parte dos homens, são viados (se tem ou não relaçao com outro homem, acho que não faz muita diferença).

A maioria dos homens tem problema de ego. Normalmente por não ter nacido lindo e ficando sem acesso a mulher nota 10. Se sente inferior a outra homem e não se acha bom para uma mulher, os joguinhos egoístas acentuam ainda mais o problema...

A maioria das mulheres se tornaram extremamente egoístas devido ao fartura de oferta de homens. Muitas não sabendo se homem quer somente sexo ou não. Normalmente escolhem homem por ideias idiotas e se separam por tempestade em copo dagua. Nos EUA a taxa é mais de 60% de divorcios e na suécia e mais de 70%. Suas frustações amorasosas não devem envolver outro ser humano (seus filhos).

Segundo um estudo americano (economic freak, este é o nome se não me engano), os estados onde o aborto é legalizado tem menores indices de criminalidade, pois a taxa de filhos indesejados é menor. Imagine isso em um país como o nosso.

O que realmente importa para uma sociedade é se a proxima geração esta sendo criada como deveria (com um pai e uma mãe).
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078988
rafael.luc escreveu:O que realmente importa para uma sociedade é se a proxima geração esta sendo criada como deveria (com um pai e uma mãe).


Só discordo neste ponto. Pensa que no século 19 e até meados do século 20 o pai era totalmente ausente na criação, era quase uma desonra não prover os filhos, porém na maioria das famílias quando já tinham idade para trabalhar era isso que acontecia. Meu avô com 14 anos já trabalhava e meu pai com 16 anos, e não eram trabalhos temporários, já trabalhavam para prover seu sutento e com intenção nenhuma de voltar pro colo dos pais. Mas eles ainda tiveram sorte, pq muita gente nem conheceu direito o pai e foi criado pela mãe, o pai morreu em alguma guerra ou por alguma doença comum mas que matava muito, uma gripe rapidamente virava uma tuberculose.
Nas familias de hoje em dia que conservam o casal com os filhos, não é incomum ver o filho com 30 anos ainda morando com os pais, prova de que a sociedade involuiu neste sentido.
Eu sei os argumentos que você vai colocar e não vou contra argumentar. Sei apenas que estaria infeliz se tivesse tido filho com a mulher que morei junto durante um tempo e que estivéssemos juntos e com um filho, apesar de tentar dar uma boa criação, seria horrível ele estar no meio daquilo e eu seria um cara que deixei de fazer algumas coisas por um filho e uma esposa. Então eu falo do que vivi e da sorte que dei de ter caído fora em tempo.


Quanto ao autor do tópico, eu só posso acreditar que é trolagem para tentar moldar algumas mentes fracas em virtude da próxima eleição. Só não se esqueça que cedo ou tarde o pessoal acorda e essas religiões vão terminar da mesma forma como as outras terminaram. É apenas mais um momento que a história se repete e quem vive de mentira vai dar bom dia na cocheira. Quanto a mentira ainda existem as duas possibilidades. Você vem aqui sabendo que é mentira e só quer propagar ou acredita que é verdade. Das duas formas eu tenho pena de você.
CarlinhosBiladeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079049 kkkkk Eu li tudo isso e senti estar lendo aquelas mensagens alarmistas de grupos do whats...

1° Pedofilia é crime e vai continuar sendo, simples.

2° Não entendi o pq meter o povo da LGBT na parada, não era sobre pedofilia?

3° Suas fontes não parecem ser tão parciais.

vlw :sorri
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1079052 Hoje em dia a mídia quer a todo momento manipular as pessoas, infelzimente que não tem opinião prórpria, aceitar ser manipulado. A tendência é só piorar, pois no Brasil o povo é pacífico e aceita tudo.