Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

novo no jogo

Aprendiz

#56507 já aconteceu com vcs de estarem no field e chegar umas das colegas de um possivel alvo te perguntar se vc quer sair com ela ?
outro dia isso me aconteceu e eu ñ tive certeza de que fase começar (mas no final deu certo)
nesse caso oq vcs fariam?
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#56513 joga um c&f pra não parecer fácil demais , porém um c&f de leve e parti pro abraço ... ela já estará atraída é so partir pro rapport e conforto.
luís

Aprendiz

#56573 Acho que nesse caso vc começa em A3: mostre que está a fim mas só na medida que ela merecer. Concordo com o sandersoon.
F.Rick

Veterano - nível 9

#57262 Como ja disseram a primeira coisa a se fazer é n parecer facil demais, necessitado, entao começe por A3, faça com que ela mereça ficar contigo, com que ela se qualifique,e a cada Idi dela vc pode devolver com otro seguido de IDD depedendo do nivel de interrese dela, se o interrese dela for muito superficial tipo(ela quer ficar contigo pq te acho bonitinho, fofinhho...etc,) ai um DVS ajuda bastante entao nesse casos começe com A2 saka se n ela pode acabar tento aquele remorsosinho, ou seja, pode ser que ela queira ficar contigo naquele instante mas em outra outra essa atraçao tenha acabado.
Ai vc vai ter que fazer uns TC pra saber que nivel de atraçao ela ta ctg e entao saber em qual fase tu se encontra pra poder dar continuidade

Bom Game :ae