O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

PUAMesquita

PUA EXPERT

#299328
Neuro-Associações são a base de suas decisões conscientes e inconscientes.

Suas Neuro-Associações são feitas com base em duas coisa: PRAZER E DOR. E o cérebro funciona de maneira bem simples nisto. Ele procura evitar a dor e alcançar o prazer. Pode fazer com que você de o máximo de sua capacidade ou não.

De forma que uma neuro-associação pode ser definida com base nisto positiva e negativa.... Uma positiva seria uma feita com base em prazer, que o leva a fazer algo, e uma negativa seria com base em dor que o leva a evitar algo...

Porém muitos relacionam dor a coisas que não deveriam como por exemplo "abrir um set", e você faz isto com uma neuro-associação tipo "a se eu for até lá ela irá me ignorar e eu passarei vergonha entre outros."... Assim fazendo com que suas neuro-associações o leve ma não agir.

Este exemplo acima se encaixa em uma neuro-associação EXTREMAMENTE NEGATIVA, isto de impede de simplesmente fazer algo do qual você deseja fazer.

Mas felizmente há como controlar suas neuro-associações. Não é algo completamente difícil. É algo que deve ser alcançado com força de vontade e seguindo alguns dois passos simples que tentarei por a dispor de vocês aqui:

1 - Pegue sua neuro-associação antiga a negativa, e duvide dela.... "Será mesmo que serei humilhado apenas por ter ido lá"... Imagine toas as oportunidades que estará perdendo se você agir de acordo com esta neuro-associação... Imagine como será PIOR se você agir de acordo... Em outras palavras, relacione esta neuro-associação de humilhação que atualmente é positiva prezando te preservar da humilhação com a DOR... Faça com que esta neuro-associação se torne negativa. SIM você tem o controle disto, basta apenas você pensar em vez da sua humilhação no que você estará perdendo se não for lá.

Pense em tudo que perde-rá, todas as chances que perde-rá se não for lá... Relacione sua neuro-associação antiga "a qual você deseja modificar" com a dor. Exemplo:

"Se eu não for lá será uma droga... Perderei uma oportunidade unica de conhecer uma garota simplesmente incrivel"

2 - Transforme esta neuro-associação em prazer exemplo..."Se eu for lá, conhecerei uma garota muito divertida, meus amigos saberão do que sou capaz... Terei o reconhecimento que mereço" E passa a reforçar esta neuro-associação com explicações a elas exemplo..." Pois eu sou muito bom, faço isto sempre claro que consigo... Pois hoje estou usando minhas melhores roupas... ETC." Então tente pensar em tudo que ganhara se agir de acordo com está NOVA neuro-associação a qual você modificou para agir de uma forma positiva em você... Para que você possa apenas tirar vantagem disto.

Relacione a nova neuro-associação com algo relacionado a prazer.... Imagine tudo o que ganhara.... Todas as vantagens que possuirá se o fizer. Exemplo:

"Ir lá será ótimo... Conhecerei uma garota absolutamente unica e incrível"

Consegue ver como a sua sensação muda com tais crenças diferentes... As quais o leva a tomar decisões diferentes e o da a capacidade de dar o melhor de si.

Uma ótima dica é fazer uma analise profunda de suas neuro-associações... Pegue um caderno, escreva elas liste o que deve ser modificado... Relacione suas neuro-associações das quais deseja modificar com a dor e as que deseja manter com o prazer... pensando bem faça isto agora. para de deixar que tais neuro-associações os impeça de utilizar de sua capacidade.

Aqui vai uma musiquinha a vocês.

[centro] VIDEO | PUA | BASE
Off topic:
Were you born to resist or be abused?
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?
[/centro]


[centro]É isso aee puazadaaa
FEEDEM e AGRADEÇAM
Abraço!
:ae
[/centro]
Uomini

Veterano - nível 10

#299335 ...,ou seja, use sua motivação negativa!

Vale salientar que esse pensamento digamos que é muito eficiente, como o malbeque falou no mais novo artigo dele. "Eu gosto de tomar foras" com certeza sua dor se transformou em motivação para o prazer! :ae


Abraço
Torga

#299339 eu fazia isso quando comecei a abordar mulheres, realmente é funcional, hahaha.
Avatar pua
Max v3

PUA Avançado

#299354 Fala sério mano!
Esse post é Ouro puro!
Quantos novatos procuram uma forma de eliminar aquela ansiedade tão conhecida.... e agora você esntrega a eles esse pote de ouro.
Vamos fazer uma lavagem cerebral positiva: De betas a alfas!
Valeu mano, pode ter certeza que ajudou muitos do PuaBase
t+
Kïng

Pickup Artist

#299466 No começo quando eu tinha virado entusiasta, usava disso como motivação. Era algo do gênero: " Pow, sou entusiasta do puabase, um membro experiente, tenho que fazer por merecer " kkk

Igual o Instigante tinha usado em um de seus relatos, sobre PUG.

É bom, dá motivação; hoje em dia eu tinha esquecido dessa motivação, foi bom ler isso, me lembrou, e voltarei a usar SUHASAUAHS :louco

É nóis Mesquista
Avatar pua
jahpz

Melhores PUAS

#299475 Isso me parece um trabalho de PNL chamado dissociação, e ta bem simplificado e fácil de auto-aplicar, é bem válido recomendo +10

Criador do tópico

PUAMesquita

PUA EXPERT

#299539 Aee galera... Inicialmente obrigado pelos feeds.

jahpz escreveu:Isso me parece um trabalho de PNL chamado dissociação, e ta bem simplificado e fácil de auto-aplicar, é bem válido recomendo +10


Bom... William e Jahpz...

De certa forma sim... O autor do qual eu estudei para retirar esta informação estudou sim PNL para obter este resultado... Então de certa forma sim, normal ser parecido entre outros... È mesmo muito parecido...

Obrigado pela observação de vocês...

Galeraaa FEEDEM MAIS...


Abraço! :ae
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#299569 Excelente tópico! :ae
Realmente isso no começo das abordagens ajuda muito, o legal também é ir reparando logo após as sarges que realmente daquilo de ser humilhado e destruído pela garota é apenas uma crença limitante inexistente, no começo é só enfrentar as primeiras AA's e ver que realmente nada de ser esculachado realmente existe e essa tecnica desse tópico só ajuda e muito a destroçar ela mais ainda.
Ótima dica e eu realmente vou tentar idealizar isso em mim, eu tentava fazer um pouco disso meio que por sem querer mas esse tópico botou tudo no papel e muito mais especificado.
Valeu PUAmesquita :ae