O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
brenowesley - MEMBRO EXCLUSIVO
#299774 Muito bom cara essa troca de sentimentos e crenças.
Falo sentimentos porque muda como estamos nos sentindo(muda do medo de abordar porque pode ser rejeitado pro medo de não abordar porque pode perder uma oportunidade incrível) e de crenças porque são elas mesmas que nos impede muitas vezes do sucesso.
Faz muita diferença e vai ajudar muito novato e qualquer outro.
muito bom parabéns PUAMesquita

BrenoWesley
Tonho oO - MEMBRO EXCLUSIVO
#299852 Cara esse tópico ta muito bom!
Isso relamente funciona, pelo menos a parte de dúvidar neuro-asspcoação negativa.
Sempre fazia isso, agora vou tentar trasformá-la em positiva, associando-a com prazer.
Abraços
Avatar pua
Marius

Veterano - nível 4

#316732 Muito bom o tópico!

Mas acrescento algo, as associações negativas, são muita mas muito mais fortes do que as positivas, porque ela está associada ao medo da morte. Evitar a morte pra mente é muito mais forte do que conseguir algo, dependendo da pessoa, se elá é timida por exemplo ela tem a tendencia a ser mais negativa ao chegar em mulheres, e só a positiva não fará efeito algum.

Eu tenho solução simples, uso as Negativas + Positivas uma não age sem a outra é equilíbrio, então ao fato de você não chegar, pense quão depressiva, merda, bosta, diante de você e seus amigos, todos vão te achar se você não chegar naquela garota, o tanto de mulheres que você vai deixar de comer!!!!
Pare de pensar e vá.

Quão prazeroso será conhecer ela.

Tudo conspira a favor, não há luta nem contradição... Contradição = AA

Criador do tópico

PUAMesquita

PUA EXPERT

#329633
Marius escreveu:Muito bom o tópico!

Mas acrescento algo, as associações negativas, são muita mas muito mais fortes do que as positivas, porque ela está associada ao medo da morte. Evitar a morte pra mente é muito mais forte do que conseguir algo, dependendo da pessoa, se elá é timida por exemplo ela tem a tendencia a ser mais negativa ao chegar em mulheres, e só a positiva não fará efeito algum.

Eu tenho solução simples, uso as Negativas + Positivas uma não age sem a outra é equilíbrio, então ao fato de você não chegar, pense quão depressiva, merda, bosta, diante de você e seus amigos, todos vão te achar se você não chegar naquela garota, o tanto de mulheres que você vai deixar de comer!!!!
Pare de pensar e vá.

Quão prazeroso será conhecer ela.

Tudo conspira a favor, não há luta nem contradição... Contradição = AA


Bom acréscimo cara... Pode crer

Associações negativas... São ligadas ao medo da morte...

Valeu pelo FEED Marius :D

FEEDEM MAIS GALERA :ae

Abraço! :ae