Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
PUAMANOLO
#942841 PUA "HEY VOCẼ SABIA QUE OS GATOS SÃO FOFOS PORQUẼ APRENDERÃO COM OS BBS HUMANOS A MILHÕES DE ANOS ATRAIS "

HB nossa não sabia não e blablablabla

OFF " Isso que eu falei no abridor e comprovado cientificamente passou até no fantastico ontem e ainda não fiz o teste desse abridor"

by PUAMANOLO
Avatar pua
Ícaro Zéfiros
#942845 Cara, eu gostei do seu abridor bem criativo :ajoelhar

eu da daria uma esticada

ficaria assim:

PUA:oi garotas, vcs acreditam que eu estou vindo de uma discussão séria entre duas amigas minhas (joguei a isca)
HBs: oq elas estavam discutindo ? (blz, morderam)
PUA: elas estavam discutindo sobre o q era mais fofo: bebês ou gatos.
HBs:risos
PUA: oq vcs acham oq eh mais fofo: bebes ou gatos ?
HBs: bla, bla, bla
PUA: eu vi no fantastico que os gatos aprenderam a ser fofos com os bebes ha milhoes de anos, ou seja, os bebes são os fofos originais e o gatos os fofos piratas
HBs:(risos): blá, blá, blá

espero que goste da minha adaptação :yaaah
Avatar pua
Steven78
#942849 É mais um pra coleção. Mas eu particulamente não gostei,acho que poderia cair bem já com a conversa iniciada. Você falaria de uma forma mais científica e tentaria mostrar outras curiosidades da origem do homem em relação ao dia a dia,assim tu mostraria que é inteligente e faria com que a HB ficasse até surpresa. ACHO que seria um openner meio nada a ver. Mas beleza,tá valendo..
Avatar pua
PUAMANOLO
#942851 Manos esse abridor e PURO coloquei ele aqui no puabase para os manos adaptalo para sua realidade e amigo Ícaro Zéfiros

gostei da sua adaptação e muito legal e vai entra na minha lista de abridores By Manolo
Avatar pua
Divine
#945866 Achei maneiro! É um assunto suave e da pra fazer adaptaçoes pra dar um toque bom de humor. Eu usaria fácil na rua com aquelas HBs que da pra ver na cara que são mais tímidas, que não tem cara de ser tão foguentas!
Bom post!
Luis
#946578 Gostei. Um jeito divertido de chamar a atenção do grupo.
Gostei também da adaptação do Icaro Zefiros.
Abraço.
ttmonstro
#958261 Gostei mais acho que é uma maneira de fazer a garota interagir ok nao como abridor....

na verdade se a menina sentiu o minimo de interesse por voce se vc chegar nela e falar

GRETCHEN kkkk ela falara com voce ! rs

ate vai rir kk

agora se for uma HB 9 ou 10 de saco cheia de cantada furada é melhor ser mais criativo mas eu gostei sim e uma boa jogada