O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Kiesel

PUA Avançado

#277112 Nietzsche realmente é um grande pensador, suas idéias são muito interessantes, penso que os pick ups devam conhecer outros escritores que não sejam somente do pick up, pois assim você adquire uma cultura geral de desenvolvimento humano. Com isso você possuirá muito mais assuntos para conversar com hb´s e não ficará na mesmice de rotinas, o que acontece com alguns pick ups.
Abraços,
Kiesel
teto23

Aprendiz

#277849 Cara, acho o Nietzsche fodástico. Comecei a ler pro vestibular e depois fui procurar por conta própria e, baseado em muitas coisas que ele fala, aprendi a me livrar de algumas crenças antigas( como o catolicismo, que ainda prende muito as pessoas a alguns valores atualmente sem noção, mas não acho que devemos discutir religião aqui) e acreditar que nascemos com um dom, e a partir disso cresceremos para a vida. E sabendo esse dom, podemos melhorar outros pontos enquanto o aproveitamos.
É muito bom parar pra tentar entender o que falava com suas palavras, dá pra crescer muito pessoalmente e socialmente.
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#278363
Kiesel escreveu: penso que os pick ups devam conhecer outros escritores que não sejam somente do pick up, pois assim você adquire uma cultura geral de desenvolvimento humano.


Os melhores livros estão fora do PU, basta nos sabermos aproveita-los!

valeu pelo autor por postar o material!
jupiterox

#279036 Atualmente estou lendo "Assim falou Zaratrusta" do Nietzsche e a leitura esta sendo ótima, recomendo a todos.
Avatar pua
domratão

Aprendiz

#455481 Eu ja li Para Alem do Bem e do Mal de Nietzsche.

É muito bom mesmo, a visão que ele passa sobre bem e mal sendo apenas uma questão de Moral. Eu entendi que os fracos criaram a moral para poder por a culpa nas ações dos fortes.