Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

John008

Aprendiz

#365750 Essa sarge aconteceu, sabado a noite.

Vamos ao jogo

Saio de casa, tinha que ir me encontrar com uns amigos que estavao em um Bar,a minha espera.

Peocoking: camisete V, casaco de couro preto ,calcas jeans Levis, Tenis Levi’s, 2 aneis, uma pulseira de prata,um relogio, um fio, 2 brincos.

Vou ao encontro deles, chegando no bar,entro com maior estilo andando bem devagar como se fosse o dono do bar, tava meio cheio e com umas Hbs pra aquecer dou uma olhada em volta tentando localizar meus amigos,localizo eles
Vou andando bem devagar ate eles, esbarro com uma HB 8, com um corpo lindasso:



john: Ei, esbarrou em mim! Normalmente quando uma garota quer trocar idéia ela vem e fala ou cutuca, algo do tipo...
HB: risos. É que eu tava com pressa, me perdi da minha amiga.
john: tambem tou com uns amigos aqui (nessa hora perdi eles de vista) Poxa...voce me esbarrou e ainda fez eu me perder do meu amigo...Então...
HB: Então oq? ( nessa hs mudei o assunto de propósito, tipo de desinteressado, ela tinha um cigarro na mão)
john: fumar mata, mas porque voce fuma?
HB: eu gosto de fumar, uma sensação boa
john: haha vc fuma pra poder ocupar a boca com algo :O (risos)
HB: (risos) voce é muito bobo, mas nao fumo por isso.
john: Aposto que dá um sensação de relaxamento, certo?
HB: Isso mesmo, me sinto relaxada
john: Entendo. Mas as vezes o cigarro acaba e é tenso para quem fuma...vc tá tensa, braços cruzados?Descruze os braços!
HB: (risos e risos)
john: Então como ia dizendo, eu sei um jeito que pode te deixar relaxada sem fumar...
HB: E como seria isso?
john: Assim.


Pegada sucuri,KC

Fiquei no bar com meus amigos ,20 minutos depois saimos e fomos direto a balada.
Chegando na balada, entro com maior estilo, com movimentos lentos,com Inner game nas alturas
Avisto uma um 3set umas duas hb 7 e uma Hb 8 me olhando , vou directo pra hb 8
Ando em direcao dela bem devagar eye contact intenso e um sorisao na cara

John: Seus olhos falam por te, sei que voce quer me beijar
Hb8: (SORRIZÃO,pupila dilatada) Ta se achando he?
John: (chegando bem perto criando tensao sexual) Tua mente diz uma coisa , mas teu corpo diz outra.

Nessa hora lanco a pegada sucurii e KCCC

Com esse Kc, meu inner tava 1000000


Visualizo uma Hb 7.5, chego ja kinando

John: Gostei de ti quero te Beij..., conhecer!
Hb7.5:rs, tou com meu namorado (realmente tava bem ao lado,mas eu nao tinha visto)
John: tambem tou com a minha (aponto para um cara estilo muito Gay )
Hb 7.5:hehe (nessa hora o tal suposto namorado vira e abraça ela)

Cumprimento o cara , ele falou algo que ja nao lembro, ejectei.

Nesse momento abri mais uns 2 ou 3 sets todos Fail.
Vi uma Hb8 olhando pra mim , nessa fui ao estilo CAVAMAN

Andei ate ela bem devagar com um olhar de rasputin e hipnotico(sem piscar os olhos, algo que ja venho treinando a um mes) ,com sorisso safado, ela corespondia com um olhar intenso e um sorissinho lindo.chego bem perto e KCCC nela ,beijava bem pra caralho.

John: Aqui é que nem guerra , primeiro atira-se depois procura-se a saber o nome.
Hb: hahaha , eu sou a ...

Tivemos um FT ,rolou muito KC .

Depois fui ter com meus amigos que tavao no bar , ele sao betas nao chegam em mulher nenhuma.
Um deles disse que gostou de uma mulher que nao parava de olhar pra ele, so que ele tava com medo de ir falar com ela, resolvi ajuda-lo, fui abrir o set para ele, eram duas mulheres uma HB 6.5 alvo do meu amigo e uma hb 6.

John: ola meninas (sempre com um sorizao no rosto),eu sou o john.
2set: oi rs
Hb 6.5 alvo do meu amigo: Eu sou a Hb6.5 e ela é a Hb6(era a hb 6)
John: ja percebi que a Hb6.5 é a lider aqui .
2set :rsrsrs
John: Bom Hb6.5 tem um amigo meu ali(apontando para ele),que quer te conhecer agora .
Hb 6: ele nao tem atitude, ele é que devia vir falar isso .
John: A Hb6.5 é que e nao tem atitude, fica comendo ele com olhos e nem fala nada .
2set: rsrs

Levei elas ate meus amigos conheceram-se ,na ora vejo uma Hb 8 lindissima olhando para mim,(essa nao me escapa)
Caminho ate ela, eu muito confiante

John: (kinando ela na cintura,com um sorisso safado no rosto) essa noite tu vais ser minha ,tu sabes disso !eu sou john !
Hb8: rs(retira minha mao da cintura dela) Bruna
John: Bruna eu quero te beijar agora (tento KC, ela desvia )
Hb8: Vai com calma john.
John: (kino na cintura e me aproximando dela bem devagar,falando devagar)Se tu nao beijar em 10 segundos , tu vais me perder pra outra.

pEGADA SUCIRII o KC nela.


Depois vejo o meu amigo beta dando o KC na garota que lhe dei ajudinha.

Ouvi uma briga de uns caras meio bebados,acabei indo pra casa ,na qual um deles ficou assim
Imagem
:)

Notas finais: : Boooom.. esses foram os set's digamos.. mais marcantes, nem foi 1/3. a maioria foi bem mais direct e mais easy ainda , tava beeeem safado


Teve alguns sets.. que as hb's já entravam falando.. EU TENHO NAMORADO.. eu fingia que nem tinha escutado e continuava o que eu queria fazer, kinava.. puxava e nem tava nem aí. Vaaarios kc's nessas hb's que disseram terem namorados. hhaiuheioha =) nem comento naaada.


Rolou bastante shit test, alguns sets que eu dei muito valor e tal.. acabei jogando errado, alguuuumaaas rejeiiçooooes. faz tudo parte do SHOW =D


Tinha taaanta, mais taaanta mulher que eu nao dava a miiiinima puuutz. =P



Ontem foi muuuito bom, espero ter dias melhores ainda!




Se você já leu até aqui deixe seu feed!!
Avatar pua
kabotian

Veterano - nível 5

#365863 [centro]Só Direct Violento !
A equação é a seguinte : BL Confiante + Inner game Mostro + Direct = John pegando Todas .
Parabéns, mostrou muito bem que no Direct o importante é falar o que pensa e de forma confiante.

Abraços ![/centro]
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#365918 Fala ai Johnzão!!! :mau

Cafavei safado! (e cunhado)

Bicho, tu fez o teu papel e muito bem feito! E o principal: se divertiu bastante e closou legal!

Foi bem natural, bem direto, nada de rodeios nem rotinas, do jeito que eu gosto.. ops! que as hbs gostam> Direto ao ponto! E com muita atitude!

nada a criticar, só tenho apenas a elogiar a excelente performance que honrou os cafas diretos!


abraço maluco!