O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#383828 Adorei a forma como você apresentou o artigo :D

Ficou muito bem bolado, meus parabéns Kiesel! :)

A mensagem não deve ser esquecida por ninguém: "pratique cada vez mais"




Abração!



-JC#1
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#384003
henriquep escreveu:O negocio do night game é ser capaz de fazer as garotas te desejarem sem SEQUER te conhecer!

mto inner, social proff, BL, sorrisão no rosto, uma boa pré seleção e muita mas MUITA diversão!

Não curto muito o direct, mas na balada não tem jeito, É CORRER PRO ABRAÇO! :louco



É exatamente isso que o henrique falou:

Night game, musica alta é direct porra! Investir no visual e na BL é o que há de mais importante nas baladas barulhentas!

E como se todos fossem animais soltos na selva, e as apostas sao naqueles que tem mais poder (bl, roupas, e comunicação visual)!

abraço cafa!
Avatar pua
gijoe

Veterano - nível 2

#387718 Sou completo adepto de formas de abordagens híbridas, o que seria misturar o estilo DIRECT com INDIRECT.

Basicamente temos 2 canais de comunicação com as mulheres. Temos a linguagem verbal e a linguagem não verbal.

Uma ABORDAGEM HÍBRIDA, seria você calibrar sua linguagem não verbal (linguagem corporal e paralínguistica -> ficar de frente para a HB, abrir um sorriso e falar brevemente de forma suave e pausada com forte contato visual) de forma completamente direta, e na parte verbal ser completamente indireto (perguntar se ela curte esquilos, algo bem fora do comum mesmo)

Outra oportunidade que não pode ser descartada é o investimento em daygame. Tds os dias temos oportunidade de abordar várias mulheres durante o dia, e se você não o faz, está perdendo grande parte das chances de aprendizado.

E a dica é: na pista de dança, nada de conversar. A abordagem deve ser DIRETA simples e curta, com uma boa LINGUAGEM CORPORAL e uma boa PARALINGUISTICA

abs
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#388304 Bom tópico Kiesel! Bem explícito, de simples leitura, e direto! :ae

Eu sempre fui receoso com o night game! Antes de conhecer o PU, evitava muito sair a noite, por que? Pelo simples fato de as pessoas "mostram" o que são, as garotas podem ser más! Pois é, agora mudou, conheci o PU e muita coisa melhorou, e por mais que prefira agir naturalmente e prefiro conhecer as garotas aos poucos e ir criando a atração, meus resultados no night game são impressionantemente melhores!
Como? Simples fato de estar lá pra me divertir, estar confiante de que o melhor da noite é de total responsabilidade minha! E elas gostam, gostam da confiança e simples sentimento de que você se diverte e que seus amigos e garotas são o complemento da sua felicidade e não o fator principal!!
As crenças internas são fundamentais, e algo necessário e não menos importante a "sexualização"...o kino sexual, o perfume, os olhares... Isso faz elas saberem que todo o tempo que perderam se arrumando e se aprontando para a night teve recompensa!!! Ela vai ficar com aquele cara que lhe trará as melhores emoções!!


Abraços,
BD