O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Kiesel

PUA Avançado

#380072 O Night Game em Jogo

Vemos hoje em dia muitas pessoas jogarem o famoso night game, um jogo que traz grandes resultados e é muito divertido de se jogar. Mas cada vez mais observamos pessoas reclamando que não conseguem jogar devido ao barulho ou até mesmo o ambiente não favorecer uma abordagem melhor. Com isso muitos não conseguem jogar o modo indirect e ao tentar jogá-lo não conseguem os resultados esperados, pois o ambiente não auxilia no momento de você tentar conversar com a garota.

Imagem

Mas veja que ao impedir que um estilo tenha sucesso em um ambiente percebemos que outro estilo começa a crescer, sim, eu estou falando do direct. Entretanto, muitas pessoas ainda não calibraram seus dois jogos e por isso se pergunta: “Eu estou fazendo tudo certo, mas onde estou errando?”. Simplesmente respondo que é em sua calibragem, você ainda não achou uma forma que possa utilizar e ter alguns resultados certos. Portanto eu te direi sempre “Pratique cada vez mais”.

Imagem

Bom, ao apresentar estes fatos, temos que analisar o lugar em si, pois imagina você tentando jogar em um ambiente barulhento e com muita gente. Mas vendo isso, as vezes observamos aquela nossa HB no meio de tudo isso e pensamos em como chegar nela, pois muitas vezes teremos apenas uma chance. E esta chance deve ser aproveitada, apesar dela estar em um lugar que possa te desfavorecer em alguns aspectos.
Imagine, você tem pouco tempo para conquistar e manter a tração dela então não pode se enrolar muito que não terá tempo, aqueles segundos são preciosos a você para conseguir conquistar a atenção dela. Portanto, avalie sua linguagem corporal, utilize sua linguagem corporal e vá até ela, você consegue. E ao chegar não titubeie, saiba que você teve a coragem de ir até lá e arriscar todas as suas fichas com ela. Apenas se importe com isso, a possibilidade de poder chegar e entender seu jogo em si que esta hora já deve estar se calibrando.

Imagem

Quando chegar até ela, saiba que calibrado você conseguirá passar um olhar sedutor, uma fala sedutora e em conseqüência todo o seu estilo irá transpor o ambiente e a pessoa em evidência será você mesmo. Após ter calibrado bem seu jogo, perceba como tudo ira mudar a sua volta, por isso eu digo ”Pratique mais ainda” somente assim conseguirá os resultados que tanto quer que é aquela mulher linda ao seu lado. Onde muitas vezes você terá apenas 30 segundos de chance em uma noite inteira, mas mesmo assim é possível ser feliz.

Imagem

Um Abraço,

Kiesel
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#380184 com certeza a pratica leva a perfeição. cada situação é um desafio, otimo artigo bem esclarecedor, voce tem aquele momento em que sentiu aquela faisca e aquela vontade de chegar nela é isso que sempre me motiva nas sarges.Ser direto em boates é o que toda mulher espera éo que tenho observado e sempre tem dado certo comigo, uma boa postura um tom de voz dominante e contato no olho , mostrando que voce não está ali apenas pra ser mais um que treme na base ao olhar nos olhos dela, mas de alguém um homem de verdade, que sabe o que quer , comunicando isso não existe som alto ou qualquer outra coisa que possa dificultar a abordagem, parabéns pelo artigo.
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#380190 O night game já é mais difícil que o day game, pois as garotas saem e já sabem que serão abordadas,então seus escudos já estão de pé antes mesmo de você aparecer...dependendo dos lugares a musica é muito alta e é difícil ter uma boa conversação, um bom jogo não importa qual "love system" utiliza será muito bem vindo, é claro você estará sempre cometendo erros ainda mais na fase de calibragem onde você deve persistir e corrigir teus pontos fracos, derrube teu ego, tenha um bom social proof no local, para gerar atração de outros sets antes mesmo de abordá-los, divirta-se ao jogar! :ae
henriquep

Veterano - nível 9

#380454 O negocio do night game é ser capaz de fazer as garotas te desejarem sem SEQUER te conhecer!

mto inner, social proff, BL, sorrisão no rosto, uma boa pré seleção e muita mas MUITA diversão!

Não curto muito o direct, mas na balada não tem jeito, É CORRER PRO ABRAÇO! :louco
Lucas S.

Veterano - nível 3

#380548 Muito bom o seu artigo ultimamente eu to com muita dificuldade no night game por causa do som que é muito alto e isso acaba com minha voz e sem contar que elas levantam o escudo muito rapido a parada e ter uma boa BL e nesse caso usar o direct game na minha opinião é a melhor opção nesse caso :rolf
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#380636 Night Game é a Selva de Pedra do PICK UP
Deste Camarada eu conheço bem e
Digo que é o pior que jogo para praticar.

Treino desde meus 12 anos
a ate hoje não tenho uma ciência exata

E na busca dela com grande mestres e consultores
Descobri que não existe nada especifico para Night game que funcione 100 %

As primeiras vezes que o ZERA foi comigo para o Night Game,
Ele disse que era Tentativa e erro que não tem como fazer nada exatamente previsto.

A partir da ai fundamos Uma C.I (Central de inteligencia) para estudar a fundo o Night game.
http://puazera.puabase22.com/

E o que descobrimos e estou concretizando vendo o DVD do Gambler STEALTH ATRACTION
(Foi o material que chegou mas perto da realidades das baladas de Interior SP).

As HB's ate 8,5 com linguagem corporal avançada ,olhar rasputin + direct
Você vai conseguir
Quantas quiser 5, 10,15 da pra fazer números.
Testado e aprovado. :ae

Mas se você for como eu e muita gente vai querer sempre mas e o melhor
E vai querer sim as mas tops aquelas que ninguém consegue pegar

Há que dão toco em tudo mundo...

Nestas o jogo fica mas hard
Pois você tem que ter um DHV muito alto antes de aborda-la
com social-proof monstruoso e com pre-seleção.

Muitas vezes achei o jogo muito complexo e pensei em desistir de joga-lo
Mas eu amo baladas e saio tudo fds.

Ha Perseverança prevaleceu e hoje digo que não ha nada melhor
do que chegar numa balada top

Voce ter seu social enorme
e sim escolher aquela que voce quer e ir la e conseguir o objetivo

Night game é a selva de pedra de um PUA
Mas um PUA que foge dos seus obstáculos Alpha não é. :legal

Good Vibes. :yaaah

-.
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#381762 Uma coisa que você focou ai, que é muito importante, é a questão de calibragem e de aproveitar tempo!
Essa coisa de barulho não afeta tanto quanto tem fama. O negócio do night game é que você joga mais com outros canais.
No night game por exemplo você não e tão verbal quanto num day game.
O indireto é sim muito válido, mas chega uma hora que você tem que closar!
O cara chega, opeener, rotina, neg.... e então fica demais nesse ciclo, ele já perde, poruqe não pensou
no quisito tempo, e aí está esse pensamento: Fiz tudo certo, porque não rolou?
Mulheres vão a festa para conhecer rapazes, e vice-versa. Então, abra o set, use alumas rotinas, isole logo o alvo para o close.
Eu indico alvos sozinhos, porque? Porque você aproveita mais o tempo e não precisa dar atenção a outras pessoas!

"Openner, neg, rotina, neg... Pua:- Mas é sério, na verdade eu vim aqui porque você é interessante e eu quero o seu número!
Use uma rotina para beijo, ou parta para um direct, o que não é válido é não fazer nada!