Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GuiTavares11

Aprendiz

#1048902 Fala turma beleza ?? Então acontece o seguinte desde que eu tenho praticado o puabase e toda vez que prático o night game eu fico com uma garota eu não fico com mais ninguém não consigo abordar meio que travo também perto dos meus amigos fico pensando o que eles vão pensar e vão falar... Algum de vocês já passou por isso ?? Se sim tem algumas dicas para resolver essa questão ?? Valeu :ae
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1048910 Geralmente com a maioria é o inverso, depois da primeira ganha confiança e sai abordando todas...
A dica é esvaziar a mente e viver o momento, fazer o que der vontade. Se sair conversando com aquela que gostou e conseguir ficar com várias ou uma bem bonita que chama atenção vão começar a te admirar, te achar o fodão, aumentar teu valor. Se te zoarem quando levar fora é normal, depois de uns minutos esquecem kkkk
Vai deixar de pegar mulher só por isso parça?
Que comecem os jogos!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048915 Vc consegue pegar uma hb e dps trava ?! Wtf ?!?

Pode falar a verdade meu jovem , fica na seca na balada hein ? Fica assim nao q todo mundo aqui no fórum ja passou por essa fase .

Uma dica que eu dou e fiz no inicio era de me afastar dos meus amigos e caçar sozinho , tbm ficava com receio de zuarem com minha cara e decidia me afastar e da uma de lobo solitário . Dps q eu tomei coragem e vi q nao era problema eu comecei a caçar com eles , o q melhorou minhas estatísticas , já q a galera sempre mantém a energia la em cima e a zuaçao tbm nao era tanta assim .