Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

timfoguin

Aprendiz

#98475 Pow galera, ontem foi um dia de PUA pra ser esquecido, sai pra uma balada super maneira com muitas HBs e tava com uma energia boa no começo. Estou um pouco destreinado pq num saia há um tempinho já, mas os resultados foram desanimadores, por isso estou aqui pra buscar de vcs amigos PUAs palavras de motivação e dicas de como melhorar meu night game.
Acho que várias coisas podem ter influenciado para as HBs que abordei num terem me dado muita atenção. Irei mencionar oq eu acho que pode estar me atrapalhando no night game. Não tenho wings bons, minha lente rasgou e eu odeio usar óculos em night game(sei lá, acho que numa balada as mulheres não estão atrás de caras que pareçam inteligentes), e minha cara de novo atrapalha muito tbm, tenho 21 anos, mas cara de 17,18... Eu não hesito chegar em mulheres mais velhas, mas ouço muito a frase "vc é muito novo pra mim".
No caso de ontem, abri vários sets de indirect, mas não consegui manter a atenção em mim e criar atração, achei mais dificil que o normal impor minha voz num ambiente de som alto, talvez por estar com minha inner já abalada. Só consegui prender a atenção de 3 set de UGs que eu abri de brincadeira mesmo. Depois desisti de indirect e fui pra direct que não é minha praia, mas sem muita confiança, num tive sucesso tbm. Por favor, dicas de direct ;)
Hj vou pra um shopping, espero melhorar meu game.
kiiztk

PUA EXPERT

#98501 Pô cara, todos estamos sujeito a isso, acontece, e como sempre digo pra todo mundo, com os erros aprendemos o que não devemos fazer, espero melhoras no teu game, que você vire o jogo! Boa sorte.
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#98524 sempre que vocÊ for sair pra night
vc precisa estar numa boa vibe.confiante
sua capacidade deve estar inquestionavel
apartir do momento que duvida de si,vc perde,isso atrai energia ruim,isso atrai o medo
procure sair com um bom visual,uma boa bl,isso ajuda muito no direct
em baladas não é muito recomendavel usar indirect
lembre-se vc é o premio,não ligue para resultados,não seja reativos a respostas de hbs
tenha confiança ,e continue treinado
não importa sua cara de novo como vc diz
eu ja abri set de mulheres mais velhas e deu tudo certo
se abordar com atitude ,demostrando valor,sem ligar pra resultados,concerteza vai ser difernte
se não tiver wings decente saia sozinho,vc evolui muito mais rapido
wings betas só vai atrapalhar seu jogo.
espero ter ajudado

abrçs e BOA SORTE
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#98548 Cara isso acontece ate com os m.pua preocupa nao so nao desiste cara e o sequinte te recomendo ler mais coisas sobre modo direct em night game ele e fundamental entao pare e treine mais o seu direct porque as hb em noite de festa na vai fica dando muita atençao a nao ser que a festa esteja ruim!

Criador do tópico

timfoguin

Aprendiz

#99076 Po galera vlw pelas palavras de incentivo e as dicas.
Ontem no shopping ja tive resultados melhores, consegui um PC.
To restaurando minha confiança. To tentando criar coragem pra começar a jogar na facul.
Vlw galera!
Susano'o

Veterano - nível 9

#99118 irmaozinho... o unico jeito de melhorar é praticar... o q aconteceu cntg, ja aconteceu cm td mundo, so esquece essa parada de novinho, se tu fizer a HB se sentir atraida pode ter certeza q a idade não vai impedir nada... procure algum oculos que te sinta bem, as vezes usar oculos ajuda... de resto, pratique seu jogo sempre que puder pra cada vez melhorar mais.

abração