Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Doctorkx

Veterano - nível 9

#1076108 Eu raramente faço jogos assim, tenho uma forma dierente de jogar, que muitos dizem que não tem futuro, mas eu sempre me dei muito bem no text game, consigo gerar atração, conforto e tudo. Eu sempre brinco dizendo que se a mulher responder a mensagem, ja era..haha
Então geralmente eu pego o telefone dela e troco mensgaens, ja deixo tudo organizado pra sair e ir pro motel, no maximo uma jantinha..
Provavelmente eu em um caso assim, ia chegar nela de boa e conversar normalmalmente, se tiver interesse instantaneo, investo, do contrario pegava o telefone e desenrolava ela nos proximos dias
Não existe jogo milagroso, é meter a cara e pronto..Ir la e ver o que acontece..
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1076177
thekurupted escreveu:A minha duvida é mais ou menos simples.
Quando vcs saem para uma balada ou para bares e avistam uma HB que por acaso e conhecida/amiga mas sabem que nao teem tanto tempo durante os dias para usar o indirect mas querem pegar ela, como vocês fazem para criar um jogo rápido e comer elas ?


Cara, depende. Como assim ela é conhecida?

É conhecida como? Você já pegou? Já sargeou?

Enfim, se ela é sua conhecida mas você não tem tempo naquela hora, roda o #game normal depois... Não existe frase mágica pra isso... é continuar jogando normal.

-----------------------

fórum puabase.pro

:legal
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1076512
thekurupted escreveu:A minha duvida é mais ou menos simples.
Quando vcs saem para uma balada ou para bares e avistam uma HB que por acaso e conhecida/amiga mas sabem que nao teem tanto tempo durante os dias para usar o indirect mas querem pegar ela, como vocês fazem para criar um jogo rápido e comer elas ?


Essa é uma situação que pede direct, indirect não vai te ajudar muito.

ouça e abrace seus instintos, querer comer ela, vc já quer. Chegue, converse, gere conforto, atração, se tudo correr bem ela sabe te mostrar o caminho até a cama dela... Toda mulher que quer algo contigo, saber te mostrar o caminho para que isso ocorra. Não há receita de bolo.

---
:legal

puabase.pro
Avatar pua
El Puto

Aprendiz

#1076517 O negocio é ir e ver no que da cara.
Nightgame voce vai ter que conversar com ela e criar uma vibe legal e fazer com que ela invista. Jogue e use o local todo ainda mais se começo de noite, ela nao vai pra casa com voce agora.
Converse primeiro com ela, volte pro seu grupo ou una os dois grupos. Com o tempo que ela for se soltando voce começa a cortar mais o espaço ao conversar, fala algo mais picante, solta umas piadinhas.
Sempre joguei night game e essas dicas pra HB's que voce ja conhece ou meninas mais tops. O jogo com elas voce tem que saber jogar com o ambiente.