Avatar pua

Criador do tópico

Mmendes090

Aprendiz

#948319 Olá meus queridos amigos PUA's ?

Como estão nessa noite de quinta feira?

Amigos, estou com uma dúvida...

Amanhã em minha cidade, vai ter uma festinha (Um show de uma banda Cover) em uma balada aqui... Vendo o evento no FB, vi que uma HB11 vai.. Sempre fui gamado nessa menina.. hahahaha... Porém, eu só a tenho no FB, nunca conversei com ela, só tenho adicionado.
Enfim.. Eu andei "estudando" ela, para saber como abordá-la, um bom opener e assuntos variados... Estou parecendo troxa aqui, as vezes eu começo a falar sozinho, imaginando a cena.. hahahah...

Queria saber o seguinte, por eu saber quem vou abordar, estou fazendo certo em estudá-la ao invés de aprender tudo sobre ela na hora?

Eu pretendo abordar outras hb pra tirar a zika e então ir falar com ela..
Estou estudando muita coisa do Mystery e Gambler...
Curiosidade: lendo o livro do Gambler, ele da um exemplo de menina que dança balé.. E essa HB é professora de balé.. pensa na coincidencia.. Anotei tudo no celular pra não esquecer de algumas coisas legais e li durante o dia..


Valeu meus queridos ! <3
Avatar pua
SyterLong

Aprendiz

#948344 Opa, e aí brother.
Seguinte: Acho válido você fuçar um pouco sobre ela no facebook, descobrir umas coisinhas e tal. O problema é que vai ficar estranho você abordar ela com algum papo desses, vai ficar na cara que você andou pesquisando a vida dela, e isso pode acabar de forma ruim.
Aconselho você a chegar na festa, abordar outras garotas, e tentar se calibrar, enquanto aumenta o social proof (tente entrar em algum grupo de meninas e diverti-las). Lá pro meio da festa, você aborda a HB (escolhe, natural ou direct), você tem que passar a imagem que não conhece ela, e que tudo que ela está lhe falando é novo (mesmo que não seja) e ai tu tenta pegar algum assunto interessante e seguir.
Outra dica valiosa: Se você não for muito acostumado com abordagens, esquece essa parada de decorar, vai ficar incongruente e muito provavelmente você vai esquecer, ou se confundir na hora. Você tem que ser natural, congruente.
E não fica imaginando a cena na tua cabeça, esquece isso, vai fazer você criar expectativas e vai te preparar pra uma situação ilusória, e aí quando chegar na hora, tu vai ficar ''parado'' porque não tá indo como você imaginava. Sugiro você relaxar agora, pensar em outras coisas, e amanhã de manhã já começar a aumentar tua inner, ouvindo umas músicas, conversando com gente aleatória, e na hora se calibrar como eu disse acima.
É isso ai parceiro, minha opinião!
Avatar pua

Criador do tópico

Mmendes090

Aprendiz

#948346 Perfeito man!

Imaginei isso.. Mas estava me sentindo um pouco Psicopata AUHuaHuhAUhah


Valeu pela dica

Muito obrigado man !


Abraaaços!!