Avatar pua

Criador do tópico

Mmendes090

Aprendiz

#948319 Olá meus queridos amigos PUA's ?

Como estão nessa noite de quinta feira?

Amigos, estou com uma dúvida...

Amanhã em minha cidade, vai ter uma festinha (Um show de uma banda Cover) em uma balada aqui... Vendo o evento no FB, vi que uma HB11 vai.. Sempre fui gamado nessa menina.. hahahaha... Porém, eu só a tenho no FB, nunca conversei com ela, só tenho adicionado.
Enfim.. Eu andei "estudando" ela, para saber como abordá-la, um bom opener e assuntos variados... Estou parecendo troxa aqui, as vezes eu começo a falar sozinho, imaginando a cena.. hahahah...

Queria saber o seguinte, por eu saber quem vou abordar, estou fazendo certo em estudá-la ao invés de aprender tudo sobre ela na hora?

Eu pretendo abordar outras hb pra tirar a zika e então ir falar com ela..
Estou estudando muita coisa do Mystery e Gambler...
Curiosidade: lendo o livro do Gambler, ele da um exemplo de menina que dança balé.. E essa HB é professora de balé.. pensa na coincidencia.. Anotei tudo no celular pra não esquecer de algumas coisas legais e li durante o dia..


Valeu meus queridos ! <3
Avatar pua
SyterLong

Aprendiz

#948344 Opa, e aí brother.
Seguinte: Acho válido você fuçar um pouco sobre ela no facebook, descobrir umas coisinhas e tal. O problema é que vai ficar estranho você abordar ela com algum papo desses, vai ficar na cara que você andou pesquisando a vida dela, e isso pode acabar de forma ruim.
Aconselho você a chegar na festa, abordar outras garotas, e tentar se calibrar, enquanto aumenta o social proof (tente entrar em algum grupo de meninas e diverti-las). Lá pro meio da festa, você aborda a HB (escolhe, natural ou direct), você tem que passar a imagem que não conhece ela, e que tudo que ela está lhe falando é novo (mesmo que não seja) e ai tu tenta pegar algum assunto interessante e seguir.