Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#953304 Galera é o seguinte , ontem depois de tomar vergonha na cara , fui a uma festa (social) com meus amigos , porem foi a primeira festa que fui , me senti completamente perdido , tipo tava numa vibe boa , tava alegre , mas faltava alguma coisa : as mulheres , tudo o que eu queria , e tinha muitas , era o paraíso , enfim : não peguei ninguem e fiz somente duas abordagem..

A minha principal duvida era o que dizer , como falar , sei que é só chegar e dizer o que der na mente , mas nao é assim que funcionou.
Como eu disse fiz duas abordagens porem só me lembro do que eu disse em uma :

(A mina tava dançando e eu cheguei dançando junto e mandei ) : a festa esta acabando e tudo que eu quero agora é beijar a sua boca , como vcs devem imaginar , tomei um toco , mas o que me deixo mais bolado era que eu vias os varas pegando as minas assim , sem desenrolo , sem seduçao , só chegavam e pegavam na boa .

Entao galera , preciso de um empurrao , semana que vem tem dnv , e nao quero sair no zero mais uma vez , preciso escutar as sabias palavras dos mestres mais experientes do Brasil que habitam entre os posts deste forum !

Grande abraço
Don Jon ;

Veterano - nível 2

#953310 Eae!

Chegou lá e disse que queria beijar a gata. Agora me responda, porque ela te queria beijar?

Voce prestou atenção na sua BL?

Os caras que chegavam nas hbs e closavam provavelmente já se conheciam antes.. já havia "jogo" no meio.


Voce fez errado, é normal.. voce está aprendendo e é com os erros que se aprende. Mas não fique triste porque voce tomou atitude e abordou. Continue abordando.

Agora vou falar o que faria se era eu se tivesse nessa festa.

HB dançando.. chegava lá naquela VIBE e dançava também.. depois começava a escalação kino e falava algumas merdas.. não importa o que tu fala haha fale o que tu quiser.. depois para o KC não falava nada.. apenas tomava atitude e bem lentamente me aproximava da boca dela.

É tudo questão de VIBE..

Pesquisa por RSD aqui no puabase e no youtube.. essas caras manjam no pickup moderno.. voce vai aprender muito.

Abraço :ae
Avatar pua
DonHiroto

Veterano - nível 8

#953413 mano vo tentar uma resumida, os cara podiam ter social proof nessa festa ou como Don Jon disse eles podiam ter desenrolado com elas antes de vc chega na festa ou ate mesmo no wpp, mas vo te da uma dica, nao chegue falando que quer beijar a boca dela logo de cara na verdade nem diga porque dependendo de como vc falar pelo tom de voz vai parecer que vc ta pedindo permissao para beija-la, enfim chega dizendo algo como " gostei de voce e vim te conhecer " ou " oi, como vai ?", o opener não importa, mantenha contato visual com ela so com isso ela ja vai se ligar que tu ta la pra pegar ela nao precisa dizer isso verbalmente, trabalhe sua linguagem corporal, se torne confiante mas não force uma bl de confiante pois vc não sera congruente e a mulher vai notar que a sua suposta confiança e falsa, outra coisa se divirta com seus amigos, assim vc vai pegar uma vibe poderosa que vai poder usar para atrair as mulheres naturalmente e com isso vai ganhar social proof, e se vc quiser partir pro kc e quiser dizer algo verbalmente fala algo do tipo como " vc tem uma boca bonita mas sera que beija bem ?" ou "estou me segurando para nao te beijar agora ", mas vc tem que falar devagar e manter contato visual enquanto fala isso, eu não so nenhum mestre ou entusiasta, mas isso são coisas que aprendi praticando, se quiser ver meus relatos vai ver algumas das coisas que deram certo pra mim em night game, espero ter ajudado abraço !! foi mal se fico mt grande kk.
Hame

Aprendiz

#953429 Sempre nas festas que vou, busco conversar com as HBs, na fila ou até mesmo no bar... isso cria uma conexão, visto que não é todos que fazem isso. La no meio da pista, voces ja vão se conhecer, saber o nome um dos outros e com certeza, algum conforto... o que vai tornar um KC bem mais possível.

Não esqueça, praticar e abordar SEMPRE, seus erros se tornaram experiência e com certeza, você não irá repeti-los.
Avatar pua
BlackPua

Aprendiz

#953453 Po fera, passei muito por isso, e vou te contar é muito ruim. O que me fez mudar foi um amigo meu...

Ele me viu chegar numas 5 minas e não peguei nenhuma, aí ele me perguntou o que eu falava, daí eu disse : "Oi, tava te olhando, gostei de você e vim aqui te dar um beijo"

Aí ele virou pra mim rindo a beça e disse : "e tu acha que isso vai dar certo ?"
Eu fiquei meio sem graça e disse que não, aí ele disse que esse era o motivo de não dar certo.

Eu falava aquilo, simplesmente por que não tinha mais nada pra dizer, eu não acreditava que aquilo ia dar certo então não ia convicto

Mano, Convicção é a palavra-chave, tu fala o que der na telha, mas fala com 300% de certeza de que vai dar certo... e se não der, tu insiste, aí se não der meeeeesmo, tu dá tchau, boa noite e parte pra próxima. ;)
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#953597 Vlw galera , vou seguir todos os conselhos de voces , vou estudar e pesquisar mais durante essa semana , pra se Deus quiser escrever um bom relato , rico em conteudos e evoluçoes ..

Obrigado pela força ...

Opinem irmãos , quanto mais informaçoes eu tiver , melhor ..

E torçam por mim , pela minha evoluçao e pra balada render .. Abraços