Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Pedro123456789

Aprendiz

#967079 Ola meus amigos, vou falar um breve resumo de minha jornada( que ainda esta longe de acabar ). Mas primeiro vou me apresentar: Prazer me chamo Pedro, tenho 16 anos e hoje eu consigo fazer coisas com a minha vida que eu jamais sonhei...

Quando eu tinha 13 anos minha vida social era muito simples, tinha meu pequeno grupo de amigos e era apaixonado. Eram caras legais, que(como eu) tinham 0 conhecimento sobre mulheres e sobre o mundo.A garota que eu era apaixonado, nem preciso dizer que não gostava de mim( mas nunca foi mal educada, ao contrario eramos bons amigos).
Aos 14 anos entrei no ensino médio, e foi também nesse periodo que conheci o mundo PUA. Li o livro Codigo da atração e me achava o dona do conhecimento( kkkkk coitado, como eu era tolo). Mas foi nesse ano que comecei a ser mais sociavel. Em uma nova escola, conheci um amigo que( sem perceber) me tornou mais sociavel. Mas eu ainda era muito infantil e tolo.
Aos 15 anos resolvi aprender uma área que muitos aqui chamam de inner game( eu chamo de desenvolvimento pessoal). Passei o ano inteiro lendo e vendo seminarios sobre isso. E de perderdor timido, aprendi a ser confiante extrovertido, de Zé ninguém me tornei o cara que "todos" querem por pertor, de total fracasso com as mulheres me tornei um homem atrativo e excitante( palavras delas).
Agora vocês podem estar pensando: "Ok parabéns, mas como você fez isso?" A resposta é bem simples, me foquei muito na RSD, e fiz um simples exercicio de escrever coisas como : Eu sou legal, Eu sou divertido, Eu sou confiante... E li por varios dias, eu lia essa folha umas 5 vezes por dia, sempre ouvindo uma musica agitada( em volume baixo). O resultado, sempre que eu ouvia essas musicas me sentia confiante, legal, divertido... Ate que chegou a um ponto em que eu simplesmente me tornei isso.
Hoje, faço o que eu quero, sem me importar com os outros, meu pensamento é simples: Que se foda vocês, so tenho uma vida, não vou disperdiça-la por causa de suas opniões. Tenho conversas( de maneira natural) excitantes e divertidas com todas as mulheres.

E NADA, NADA VAI ME IMPEDIR DE EVOLUIR CADA VEZ MAIS, ATE ALCANÇAR O LIMITE DA EVOLUÇÃO PESSOAL!

Se eu consegui, TODOS sem exceções também conseguem. Boa sorte meus amigos, se precisarem estou aqui para ajuda-los!
Hame

Aprendiz

#967088 Parabéns irmão!!

Fico muito feliz por você. É sempre gratificante ler coisas assim por aqui.

Evolução sempre!
Avatar pua
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#967140 Muito bom o tópico, Pedro.

É gratificante ao extremo quando notamos uma mudança significativa em nossas vidas. Mesmo que no início todos aqui do PB tinham em mente "pegar mulher", isso vai se tornando algo mais profundo e concreto, mudando completamente todos os nossos pensamentos.

Interessante você comentar que se achava o dono do conhecimento ao ler um livro de sedução. Eu posso te dizer com toda certeza que isso acontece com todos nós! Porém, isso é realmente uma coisa saudável para se pensar, pois assim nos achamos mais confiantes e mais motivados à continuar essa jornada. E pra ser franco, é um sentimento delicioso, quase um orgasmo!

Enfim, desejo a você e a todos aqui do PB uma ótima evolução, e preciso dizer que histórias como a sua que nos motivam a querer sempre uma mudança positiva em todas as áreas da vida!

Abraços.