Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#737745
Ninguém é perfeito nesse mundo, eu sou ninguém



Essa frase C&F soa muito irrealista, mas na verdade você é perfeito sim.
Eu quero que você pegue uma folha de papel, e escreva nela, os seus defeitos e suas qualidades.
ESCREVEU ??!!


Agora reflita nessa frase :

Você é o que pensa que é


Digamos assim que seus defeitos são : Timidez, falta de atitude, egoismo, auto-estima baixa,...(iiih! tais fudido mesmo ein kkk')
Você acha que é timido ? => Você sera timido, por pensar que é!
Você acha que é egoista ? => Você sera egoista por pensar que é!

Eu particularmente, não escrevo meus defeitos no papel, so minhas qualidades, pois eu não possuo defeitos, sou perfeito, meus defeitos, foram escritos por mim mesmo, pois eu acho que sou assim.

Eu estava um desses dias conversando com uma amiga minha, so fluffy talk :
HB : Iae, como vai os estudos ?
Don : Vai mas ou menos, mas eu quero passar de ano
HB : Mas o que te impede de passar de ano ?
Don : Eu sou preguiçoso pra caralho!
HB : HAhA você acha que é!
Don : Como assim ??
HB : Você é estudioso e trabalhador, mas você acha que é preguiçoso, e acaba se tornando preguiçoso.


Eu meditei nessa frase, e também pensava na velha frase que ja li muito aqui no PUABASE, "você é o que pensa ser", e tirei como conclusão, de que todos os seres humanos na terra são perfeitos, mas acham que tem defeitos, e acabam adquirindo esses defeitos, então deixam de serem perfeitos.
Uma pessoa analisa a si mesma, e acha que tem baixa auto-estima, e vai na internet, em busca de exercicios para melhorar sua auto-estima, na verdade esta enganando a si mesma, pois a auto estima dela esta la, mas por ela achar que tem baixa auto-estima ela acaba tendo.
Então na va, tentar melhorar em algo no seu INNER, so faça como eu.
Muitos me chamam de arrogante, eu escrevo isso no papel de que sou arrogante, depois eu apago o arrogante, e boto no lugar confiante (mesmo que no fundo, no fundo mesmo, eu saiba que sou arrogante, com o tempo esse arrogante se tornara em confiante)


Se você realmente acreditar no que pensa ser, você sera o que pensa ser!


Ta Don John, mas e aquelas pessoas que andam de cabeça baixa, e com mãos no bolso, vai me dizer que elas são confiantes ??

São sim, mas não sabem que são.
A sociedade e matriz, assim que influençias de familias amigos, e experiências passadas, influenciaram essas pessoas, e crenças ficam martirizando elas de que são ruim, se detestam, se odeiam, não valem nada, pois os outros xingam elas e pisam em cima dessas pessoas.
Enquanto que na verdade, so precisam ligar o foda-se e abrir os olhos.
Eu particularmente, quando era membro de gangue, eu andava com as mãos soltas, cabeça erguida, me sentindo o fodão, eu ja conheçia o PU nessa época, mas quando um dia um cara de outra gangue veio me enfrentar, ele era bem mais alto que eu, e mais forte, eu naturalmente enfiei as mãos no bolso, apesar de ser não reativo, e olhar firmimente nos olhos sem dizer nada, mas eu estava de uma ora pra outro inseguro, porque ?
Porque uma crença ficou na minha mente, implantada desde de pequeno, de que é lei que os mais fortes e altos que você sempre vão ganhar de você.


Enfim, não busquem melhorar seus defeitos, você ja é perfeito, seus defeitos são criados por você mesmo, fruto da sua imaginação junto com crença e emoção.

Os sabios entenderam meu raciocinio,
Falou, :D
Avatar pua
djwandao

Aprendiz

#869798 Cara, vc tirou os seus pensamentos do meu. Eu tbem sempre pensei assim. Antes eu era tímido, tinha uma baixa auto estima e mulher nenhuma dava moral pra mim. É então eu comecei a pensar igual a vc. E minha vida mudou, não apenas com mulheres, mas na vida social tbem. E sabe o q eu mudei? NADA. Somente a minha mente, porém minha aparência física continua a mesma. "Torne - se uma pessoa interessante, e vc será interessante" Simples assim. parabéns pelo post, muito bem estruturado e q passa uma boa idéia para a evolução masculina.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#912118 Boa Don !!!!!



Você foi ao ponto ! Concordo em tudo !!!!! A maior dificuldade em crescermos na vida é porque não aceitamos de que os problemas, dificuldades estão em nós. Nosso maior inimigo é nós mesmos.
A sociedade nos transmite ao longo de nossas vidas a falsa impressão de que temos uma zona de conforto criada por medos que são ditos pela família , mídia , trabalho , etc.
Ficamos presos a correntes invísiveis que somente nós próprios devemos quebrar!
A emoções são nossas melhores orientações. Se sentimos bem , estamos no caminho. Se sentimos mal , devemos mudar nossos focos.
Abraços !!!!
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#912126 Na hora que li '' Escreva no papel seus defeitos '' saquei na mesma hora, nem sai do lugar, muito menos escrevi meus defeitos, como você disse somos perfeitos, a melhor frase '' Se você realmente acreditar no que pensa ser, você sera o que pensa ser! ''.

Excelente tópico !