Avatar pua

Criador do tópico

Carlos Allan

Veterano - nível 1

#639869 Desde pequeno sempre usei cabelo grande, por causa do meu pai, ela não gosta de cabelo curto, e por isso sempre tive o cabelão, e meu cabelo é crespo, encaracolado, na verdade faço a mínima ideia. Enfim meu cabelo ele é assim http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 0273_n.jpg
Eu decidi cortar pequeno, eu queria trocar totalmente estilo, porém sempre quando eu vou no cabeleireiro sempre volto com o cabelo horrível (sempre corto com pessoas diferentes mas ninguém sabe cortar.)
Agora meu cabelo está assim ---> http://postimage.org/image/erawlq72r/ Estou pensando seriamente em pegar a maquina e cortar no 1, ou 0, porém fica horrível, meu pai já cortou, a força. Eu gostaria que dicas, eu quero um novo corte, eu cansei do jeito antigo que era, mas não sei que corte ficaria bem em mim.
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#639876 Tente fugir apenas do básico, digo, corte e pronto. Procure outros caminhos como gel, creme, até mesmo sprayzinho, se necessário. Esse negócio de não saberem cortar seu cabelo, é foda mesmo, acontecia o mesmo comigo, mas já encontrei um que sabe dar jeito, então só corto só lá haha, faça o mesmo, caso encontre alguém "melhorzinho" pra você, só corte lá. E como eu disse, se já experimentou ou não, tente inovar de outras formas, já que cabelo creio que seja a única parte do nosso corpo que permite isso de uma forma bem mais "radical" e "fácil", e se der merda, como você mesmo disse, rapar no zero e usar um chapéuzinho (ou ficar estilo badboy mesmo :legal haha), até!
EAT PUSSY!

Aprendiz

#639885 Carlos, vá no cabeleireiro que "errou menos". Após o cara terminar o corte (ou durante caso ainda possa ser concertado), e diga o que não gostou de algo ou diga como quer que fique o corte.

Sair do cabeleireiro com um corte que você não gostou e não falar nada é péssima idéia.

Eu também odeio cortar o cabelo, corto uma vez ao mês, haha... e ele leva aproximadamente uma semana pra ficar do jeito que gosto (meio bagunçado).

Em suma, comunique-se com o cabeleireiro(a), vai chegar um dia que você vai chegar no salão e precisará somente falar "bom dia" ao cabeleireiro, ou seja, ele saberá exatamente do que gosta, e teu cabelo vai ficar do jeito que você quer.

Abraços e boa sorte!
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#639886 seu cabelo não chega a ser crespo, pra mudar o visu vai ter que mexer no bolso procure um visagista ele te indicara o melhor corte de acordo com sua personalidade,

apos vc pode ir num cabeleireiro "menos graduado" mas que seja bom e leve uma foto de corte que vc gostaria de ter.

como seu cabelo tem tendencia a enrolar vc tera que combater isso com alisamento/relaxamento, pra isso tem os simples relaxamentos por exemplo usando shalon line e tambem as escovas marroquina, inteligente, progressiva ....(kit encontrados na net pra vc fazer em casa barateando os custos)

so apos seu cabelo ficara mais domavel para ser aplicado pomadas e geis para vc finalizar da maneira que desejar, ja esperimentou gel cola?

ainda não achei o metodo ideal. abs
Avatar pua
trask6969

Veterano - nível 3

#639902 Pesquise no "Google Imagens"
alguns cortes de cabelo que te agradem,
e escolha um.

Imprima esta imagem
e leve ao cabeleireiro
que erre menos.

Levar imagens é mais
fácil para eles.

Essa é uma profissão delicada
e esta é uma técnica que
sempre funcionou
muito bem comigo.

;)

[]'s
Avatar pua
DeathMaSK - MEMBRO EXCLUSIVO
#640865 Cara, posso te passar uma experiencia aqui pessoal.
Até 2009 eu sempre cortava meu cabelo em lugares diferentes também, e no final nunca saia gostando do corte, os caras sempre faziam merda com meu cabelo, eu já tava até achando que o problema era meu cabelo mesmo que não tinha jeito.
Mas ai eu fui em um cabeleireiro TOP (que é inclusive de alguns famosos), um cara que manjava mesmo que sabia todos os tipos de cortes para formatos de rostos e tipos de cabelos. O corte foi caro, paguei 60 reais mas posso te dizer cara que valeu muito a pena, foi a primeira vez na minha vida que eu sai satisfeito de um salão. Até hoje eu corto nesse lugar e sempre saio satisfeito.
Procure saber na sua cidade quem é o melhor, quem são os melhores, se vc estiver dinheiro para investir, faça.
Boa sorte.