Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#293513 Precisava MUITO de um tópico como esse!

Nesse exato momento estou sofrendo com problemas depressivos e não entendia (agora entendo porém não dá pra controlar de um segundo pro outro) essa questão da energia (vibe) e também em relação a transmitir essa energia, que seria o lance da lei da atração, coisas boas atraem coisas boas.

É complicado estar numa fase como estou e de alguma maneira conseguir controlar as emoções e fazer que os outros (mulheres, amigos, família) estejam bem perto de você, já que, afinal, você não está nem um pouco bem consigo mesmo.

Não paro de pensar nas possibilidades pra mudar a minha vida, são ciclos viciosos depressivos que só tendem a trazer coisas ruins, uma coisa suga a outra e com isso sou sugado pra dentro de mim. Praticamente DESAPAREÇO, não sei quem sou ou ao menos não sou quem eu quero e deveria ser, é horrível.

Enfim, muito interessante tudo isso e sinto por experiências passadas que tudo é verdade, sempre fui o líder, o puxa fila, o cara ''mais legal'' da turma, muitas vezes já ouvi dos amigos e mulheres coisas como: O que você escolher tá bom! ou seja, você é o cara alfa aqui, você que manda!

Quero mas não é fácil, retomar todas rédias da minha vida, é, sou um cavalo, ksksks, mas de uma forma ou outra ainda tenho um mínimo de força pra buscar ser novamente o cara que eu sempre amei, o verdadeiro eu.

:(
Avatar pua
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#296280 Badboy tem sempre artigos otimos! Vlw por compartilhar. Vejo que a questão de entrar num estado antes das pessoas, a fim de passar a elas as emoções que se deseja, é uma regra basica e que sempre fizemos mesmo não nos dando conta!

Abraços Aliados
Avatar pua
GGan

Aprendiz

#338948 Muito bom! Comecei a ler e pensei q já sabia de tudo, mas chegando no final, percebi q quase perco essa valiosa informação!
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#498963 Nós somos o que pensamos, nossas atitudes são baseadas em nossas crenças, se chegamos numa garota com pensamentos do tipo: Será que vou conseguir? Eu sugiro a pessoa parar de focar sua atenção no que a garota pensa sobre você, apenas faça, não é fácil mas com prática se consegue e assim logo, logo controlar energias não será um problema. Outra coisa que eu uso é me lembrar das vezes que fiz algo e consegui, logo se eu fazer o que está em jogo no agora certamente chegarei em algum lugar, e logo rompo as barreiras da insegurança e vou e consigo! Mas gostei ai do texto do parceiro! :ae
Avatar pua
PUAGustavo

Aprendiz

#761902 Se voçe não controlar a si proprio nunca ira ter ninguem, pois garota que esta perto de voçe ira sentir sua insegurança e tentara sair de perto de voce o mais rapido possivel. Otimo topico...Valeu amigo!