Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#254952 Níveis de Energia

Sempre calibre sua energia quando você se aproximar de uma garota.Sua energia deve ser de 15 a 20% maior do que a dela ou do grupo que ela está.Ter uma energia maior faz você parecer dominante, fazendo ficar mais dificil delas ignorar você.Nunca tenha uma energia menor do que elas tem nos dois primeiros minutos ou elas vão queimar você como se não tivesse amanhã.Aproximar com baixa energia suga fora a energia da garota e vai fazer ela querer sair de perto de você e ir pra onde tem diversão.
Ninguém quer ficar ao redor de pessoas com baixo astral que sugam a energia das pessoas.Principalmente garotas.Elas estão acostumadar a receber toda a energia da interação e a serem passivas na fase que antecede o sexo.Certifique-se que você esteja ao menos 20% mais animado que o grupo para comandar a interação.
Ter uma energia maior não apenas capta atenção, mas também cria alguma atração.
Isso acontece porque transmite que você é uma pessoa positiva e confidente mas também subcomunica que a pessoa pode ser boa na cama.Bons amantes não são devagares, tediosos e monótonos.
Claro que você não pode ficar com a energia maior pra sempre.Depois que você conseguir a atenção delas e criar alguma atração, você pode baixar sua energia e investir no rapport.Se você tem problemas ao controlar sua energia, eu fortemente sugiro que você aprenda a jogar bem um esporte ou aprender artes marciais, ou yoga pra aprender como controlar sua energia.Tente várias coisas diferentes no começo.Aproxime com uma energia bem alta, então tente depois com ela um pouco menor, mas acima das delas, e veja em qual situação você consegue as melhores reações.É diferente dependendo da sua personalidade, mas em geral se você não consegue aumentar e controlar sua energia, você vai ter um monte de problemas ao controlar sua atração e transmitir os traços da personalidade que engatilham a atração.
Eu percebi que um monte de caras tem a mesma energia estável, não importa em qual estado emocional eles estão, alegre, bravos, triste, entusiasmados, etc.Apesar do que eles estão sentindo, eles tem o mesmo modo estável, intensidade,movimentos e velocidade, etc.Isso não é bom.Você deve obrigatoriamente aprender a ser mais expressivo e usar seu corpo pra aprender a comunicar idéias e emoções.Sinta-se confortável com o seu corpo e ao expressar coisas.Comece a praticar esportes, fazer artes marciais, yoga, faça aulas de vocal ou teatro.Se você não sabe como controlar suas proprias emoções e reações, como você será capaz de controlar as emoções das pessoas que estão ao seu redor?

Go first Principle - Ou Principio Vá Primeiro - Ou Princípio "Esteja na Dianteira"(prefiro traduzir nesse sentido, fica mais fiel com a idéia dele)

Um princípio muito importante e poderoso na sedução que eu amo usar é o princípio Go First.Isso vem do campo da Hypnose.Basicamente, dizem que a maneira mais facil de puxar alguém pra dentro de um estado emocional especifico é ficar primeiro você nesse estado, e então a outra pessoa ira capta-lo inconscientemente e segui-lo.
Agente ve isso todo o tempo no dia-a-dia.Quando nós estamos perto de pessoas nós começamos a compartilhar suas emoções.É por isso que as pessoas gostam de ficar perto de pessoas legais e que sabem viver e ficar longe de depressivas e entediantes.Emoções podem ser contagiosas e nós queremos sentir coisas positivas.Nós podemos usar isso em nossa vantagem.Em geral, o princípio Go First acontece em uma condição.A emoção mais forte sempre vence.
Exemplo:Imagine um cara que vai pra casa e vê toda a sua familia chorando.Alguém morreu em sua familia.Não importa qual é o seu estado emocional dele naquele momento, ele imediatamente vai compartilhar a emoção e começar a se sentir triste.
Outro exemplo:Você está meio depressivo com alguma coisa.Você vai visitar seu amigo, e logo que você abre a porta ele começa a abraçar você e pular pra baixo e pra cima.Ele ganhou na loteria.Você nem mesmo sabe o por quê, mas de alguma maneira, você começa a pular com ele e dar um "high-fives".Você não pode fazer nada a não ser se sentir feliz.
A terceira situação se aplica a sedução: Um cara sai a primeira vez com uma garota bonita.Como ela se sente depois de cinco minutos perto dele?Nervosa e desconfortável.Ela não sabe o por quê, mas ela simplesmente se sente nervosa perto dele.Então ela vai no banheiro e depois pra casa.
Em ordem pra prevenir esse tipo de situação você deve obrigatoriamente aprender a controlar suas emoções.E confie em mim, se você não consegue controlar a si mesmo e as suas emoções, não há maneira de ser capaz de controlar ninguém perto de você.
Seja lá como você se aproxime da garota, ela vai ficar um pouco assustada, então é o seu trabalho fazer ela se sentir a vontade.Como você faz isso?Você deve obrigatoriamente ficar relaxado PRIMEIRO.
Pessoas ao seu redor vão se sentir mais relaxadas se você estiver relaxado.
Ultima situação:Um cara vai para o primeiro encontro com uma mulher bonita.Ele está relaxado e calmo.Ela se sente calma e relaxada, e pensa com ela mesma que parece que vocês se conhecem já há algum tempo.A linguagem corporal dele é confortavel, postura certa.Ele sorri e brinca.Ela faz o mesmo.Ele comanda a conversa e fala sobre assuntos mais intimos sobre seus sentimentos e sonhos.
Como ele faz isso primeiro, ela se sente confortável e faz o mesmo.Ele pega a mão dela e beija ela.Ela com desejo responde...
Ao confidencialmente ir primeiro e conduzir a interação em um estado relaxado, confortável, íntimo e sexual, você vai fazer ficar fácil pra ela para segui-lo.Escolha a emoção que você quer que sua interação tome, e mova nessa direção.
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#254966 Bom material!!! Valeu pela contribuição!

Esse negócio de energia é um tema que me atrai muito! Estudo isso com coisas não ligada a sedução mas tem ligação com tudo que você faz!
E o "go first" também é jóia!
Hard!

Veterano - nível 3

#255059 Material de primeira ainda vou ler o livro desse rapaz .. :rolf
lidera a interação ele falou ai e um grande botão da atração só devemos estar equilibrado entre energia e relaxamento
GuitarMenSlash

#266314 excelente!!
vou ler, me parece um otimo material
Stityxes

Aprendiz

#289166 Ótimo material.

Há quem venha com tanta energia num set que pareça ridículo (o ganhador da segunda temporada do seriado do Mystery era exatamente assim no início), e há quem venha com tão pouca energia que, como o texto diz, suga e espanta todas as pessoas que o cercam.

Convivi, antes de conhecer o PU, com pessoas de "baixa energia". Eu passava alta energia, gostava de falar, de me expressar. Porém, essas pessoas abaixavam meu astral e me jogavam para baixo. Hoje, mesmo após ter me afastado da maioria deles, percebo que continuo não interagindo normalmente com as pessoas. Minha energia tornou-se naturalmente baixa, por mais que eu pratique basquete, jiu-jitsu, seja guitarrista e tudo mais que busco fazer e que, supostamente, me fariam melhorar nesses quesitos.

Não é só uma questão de "fazer alguma coisa e simplesmente aprender a controlar sua energia". É conviver com pessoas que lhe transmitam esse estado. Assim, fica muito mais fácil "absorver" essa energia e modificar sua personalidade.

E, agora, estou tendo que ralar aqui para recuperar o estrago que fizeram em mim naquela época. Não é fácil, hein?

Abraços!
kriptonio

Veterano - nível 9

#289206
se você não consegue controlar a si mesmo e as suas emoções, não há maneira de ser capaz de controlar ninguém perto de você.


Verdade inquestionável.

Ao confidencialmente ir primeiro e conduzir a interação em um estado relaxado, confortável, íntimo e sexual, você vai fazer ficar fácil pra ela para segui-lo. Escolha a emoção que você quer que sua interação tome, e mova nessa direção.



Muito bom este tópico! :ajoelhar
coscos11

#293451 Energia é algo que a gente sempre tem que prestar atenção.

Vlw pela contribuição :ae