Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alfa Cat Male
#948535 O q vc escreveu foi bem legal e muito interessante. Com certeza vai servir e ajudar muita gente.
Eu acho q esse texto teve um viés, uma tendência de Jogo Direto. Ficou muito evidente desde o item 6.
Apesar de ser interessante, eu não concordo com sair com as Hbs diversas vezes e não ter contato físico com elas, isso é quase impossível, a não ser q a pessoa queira ficar apenas na zona de amizade, situação que não interessa a nenhum PUA.
Se a jogador tiver a oportunidade de ser fisico com as pessoas, tem q ser mesmo. Sem essa de só ficar na compania da mulher sem toca-la, beija-la, abraça-la, faze-la se sentir avontade do seu lado.
No mais, é um texto interessante e vai ajudar muita gente.

Continue postando textos interessantes, parabéns.
Avatar pua
Adom
#948571 Ótimo texto cara, e muito bom ainda mais quando o cara se encontra estagnado e nao sabe pra onde direcionar o esforço
Avatar pua
gustavo_amaral13
#948574 Porra men,desculpa o palavrão,mas olha,otimo texto,realmente de qualidade

Sucesso,TMJ :ae :) :yaaah
Avatar pua
AlanRSD
#948717 Muito bom amigo, mais um texto que vou guardar aqui e lê sempre que puder, obrigado por compartilhar.
Sucesso.
Logpes
#948931 Incrível, sem palavras para descrever o texto. Parabéns irmão, me vejo bastante no nível 5 e um pouco no 6, coisas que pretendo melhorar. Muitas vezes o medo da rejeição acaba nos bloqueando, evitando que possamos mostrar o nosso potencial. De fato o segredo esta em conseguir manter a calma, em todos os momentos.
Dorian Gray
#949014 Ótimo texto. Daqueles pra se guardar, me identifiquei bastante em alguns itens acho que estou no nivel 5
Avatar pua
roger_moore
#950161 Texto sensacional!!!
Obrigado por compartilhar!!!!
Colocando em prática já!!!!!
Avatar pua
Tribaldog
#950665 Curti demais esse artigo! Inclusive a parte final, pois vivo a refletir sobre isso. Muitas vezes devemos nos controlar, o homem controlado tem uma paz espiritual e mental acima da média. Sempre me vem uma frase na mente: "potência não é nada sem controle".
Heine7kl
#950684 Ótimo texto, realmente inspirador ...

Take a care good player :ae
jean.jnr
#950847 ótimo post! ajuda muito a entender onde erramos e o que acertamos, muito bom mesmo!