Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TM_PUA

Aprendiz

#1082415 Fala aí puazada !

Minha dúvida é a seguinte:

Neste momento estou focado em evoluir em outras áreas fora da sedução (shape, carreira e finanças), e tenho tido bons resultados nelas. Não estou saindo a campo para abordagens no momento, mas ainda assim uma coisa me incomoda... o nível de HBs que me mandam IDIs rsrs. Acho que a melhorzinha é HB4 ou 5 (sofrível kkkkkk).

O que eu queria saber é: se vc nunca recebe nenhum IDI de HB6 pra cima, o que pode estar errado ? Vejo caras que nem são bonitos, sem bom papo e que tbm não saem pra abordar ninguém e mesmo assim recebem IDIs de HBs 8 ou até mais...

Gostaria de saber a opinião de vocês.

Abração galera !
tempo.1212

PUA Avançado

#1082420 você pode forçar as mais tops a de dar IDIs, através do seu contato visual, ai a hb desvia o olhar e depois volta a olha-lo, só chegar e aborda. pronto! uma outra forma de forçar indicadores de interesse é: postura alfa ao andar (cabeça erguida, peito um pouco para frente e ombros para trás) + andar um pouco lento + contato visual + abordar e ser feliz. grande abraço!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082426 Esses feios tem sorte de morar perto delas ou estudar junto, se você não faz parte do circulo social delas é mais complicado de se inserir, tem que ser cara de pau e ir se apresentar. Pode ser que o feio tem uma prima e a menina bonita é amiga dela... nós que não tivemos sorte disso temos que abordar. Boa sorte

Criador do tópico

TM_PUA

Aprendiz

#1082428
tempo.1212 escreveu:você pode forçar as mais tops a de dar IDIs, através do seu contato visual, ai a hb desvia o olhar e depois volta a olha-lo, só chegar e aborda. pronto! uma outra forma de forçar indicadores de interesse é: postura alfa ao andar (cabeça erguida, peito um pouco para frente e ombros para trás) + andar um pouco lento + contato visual + abordar e ser feliz. grande abraço!


tempo.1212, muito obrigado pelas dicas!! Vou começar a testar e ver os resultados.

Abraço !

Criador do tópico

TM_PUA

Aprendiz

#1082429
bigbagual escreveu:Esses feios tem sorte de morar perto delas ou estudar junto, se você não faz parte do circulo social delas é mais complicado de se inserir, tem que ser cara de pau e ir se apresentar. Pode ser que o feio tem uma prima e a menina bonita é amiga dela... nós que não tivemos sorte disso temos que abordar. Boa sorte


bigbagual, acho que tem muito a ver com o que você disse mesmo... esses feios devem atrair as hbs só pelo social, porque pelo resto certamente não é rsrs.

Obrigado pelo feedback !

Abraço !