Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Vermillion

Veterano - nível 9

#748007 Olá galera beleza,

A muito tempo não posto nada por aqui,só respondo mesmo dúvidas de algumas pessoas que vejo que realmente precisam.

Bem estou a muito nesse fórum acho que entrei faz uns 3 anos atrás ,sei lá ........entrei por causa de um relato que achei no google do magaive,fiquei impressionado com a capacidade do cara de pegar mulheres top com muita facilidade.Passei por muita coisa como muitos aqui,muitas frustrações ,muitas alegrias.Tive muitos amigos aqui também,que já ralaram do fórum.
Tive a fase da arrogância ,da depressão,do vício, do vou parar,do sacode a poeira.Ser PUA realmente não é fácil.
Mas o ponto qual o nível máximo do PUA.Acho que o ponto máximo é quando você larga esse título e se considera simplesmente um cara que pega mulheres e que tem uma vida agradável.
O PUA é muito bom,mas como um apoio para se chegar em um nível,onde se conquista aquilo que se desejou,seja isso festas ,mulheres,amigos,etc.Antes do PUA eu não tinha muitos amigos,nem mulheres, era quase virgem.Agora nem lembro direito dessa faze,isso não caiu do céu ,foi como muitos descrevem aqui. Mas eu tinha um propósito,chegar ao ponto da perfeição e esse foi o ponto em que eu acho que mais pequei.Fique tão obessecado que me cobrava demais,mas do que devia,mesmo quando conquistava alguém isso não era o bastante e com isso comecei a perder conquistas,pela pressa ,impaciência ,má energia.
Foi então que em algum lugar eu vi que o ponto máximo não é quando se conquista muito,mas quando não se precisa de muito para se sentir forte.
Logo vi que a simplicidade era a chave.Apliquei isso nas minhas conquistas.Foquei em torna as coisas simples,usar menos rotinas,menos openners,menos peackoning.Foi então que eu tive os mesmos resultados que antes,eu já havia praticado tanto que já sabia o que fazer naturalmente,não mais precisava gravar rotinas ou openers ou treinar body language ,tudo estava dentro de min ,porém minha incapacidade de relaxar me impedia de tirar o máximo disso.
Cada um vai encontrar o seu nível máximo o meu eu encontrei na simplicidade em fazer o grande com pouco.Então essa é minha dica para quem quer se tornar bom na sedução,use o PUA com a meta de largá-lo e se tornar apenas um homem que conquista mulheres .
É isso pessoal ,um abraço e valeu.
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#751226 Meio que concordo cara. Como uma das filosofias de Bruce Lee...aprenda a usar, treine bastante até se tornar natural e depois descarte....rs
Já quanto a evolução...axo que ela nunca termina....somo humanos e qdo paramos de sonhar morremos. Sempre q conquistamos algo novas coisas vem surgindo, novas metas, novos sonhos e desejos de realizações.
Valew pelo post.... Sempre é bom ler relatos assim....inspiram noa q ainda estamos no caminho a continuar...
Abs
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#884931 Concordo plenamente, nobre colega.

Memorizar rotinas e outras coisas mais só é necessário no início, pra quem tem realmente muitas dificuldades em chegar numa HB e iniciar uma conversa, por ex. Após um período praticando, o PUA está pronto para libertar-se, jogar naturalmente, ser um cara espontâneo. Mas chegar nesse nível depende da evolução do PUA enquanto homem, enquanto pessoa.