Avatar pua

Criador do tópico

moacyr carrasco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074158
Rica Villa escreveu:Não esqueça de mandar um feliz aniversário para ela. E... mais nada, só uma mensagem pra ela ver que você não está magoado. Agora é a hora de se mostrar desapegado.


Camaradas já escrevi a mensagem mas não sei pq acho que tenho que dar uma pitada de emocional nela para não ganhar somente um “Obrigado”. Estou aberto a críticas e sugestões. Infelizmente isso tem me deixado ancioso. Será um divisor de águas entre reconquistar ou não.

Segue abaixo a mensagem:

“Oi HB... Tudo bem?! Parabéns! Te desejo só coisas boas que é o que me vem a cabeça qdo penso em nós dois... Bjos Moacyr Carrasco!”

Se ela der abertura crio um rapport com momentos como, meu aniversário que passamos juntos, dentre outros momentos...

Aguardo comentários, críticas e sugestões... De grande valia os conselhos... Abrasss
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074161
moacyr carrasco escreveu:Camaradas já escrevi a mensagem mas não sei pq acho que tenho que dar uma pitada de emocional nela para não ganhar somente um “Obrigado”. Estou aberto a críticas e sugestões. Infelizmente isso tem me deixado ancioso. Será um divisor de águas entre reconquistar ou não.

Segue abaixo a mensagem:

“Oi HB... Tudo bem?! Parabéns! Te desejo só coisas boas que é o que me vem a cabeça qdo penso em nós dois... Bjos Moacyr Carrasco!”

Se ela der abertura crio um rapport com momentos como, meu aniversário que passamos juntos, dentre outros momentos...

Aguardo comentários, críticas e sugestões... De grande valia os conselhos... Abrasss


Ela já está com outro, não perca seu tempo floreando a mensagem, dê parabéns, diga que deseja o melhor para ela e pronto. Essa mensagem é só pra mostrar que você não ficou reativo com ela.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074167 Se mandar parabens no maximo ela vai achar bonitinho. Mas ela mesmo pediu para vc não procurar ela. Então faça isso, não manda parabens, acabou, ela é passado. Siga a sua vida. É uma forma de vc se proteger e se recuperar mais rapido.
É apenas meu conselho, faça como quiser.
Boa sorte e até a proxima :louco
Avatar pua
John Doe SP

Aprendiz

#1074170 Eu mandei mensagem pra minha ex de aniversário, um simples parabéns, tudo de bom, ela me agradeceu. Exatos 30 dias depois foi o meu aniversário, sabe o que ela fez? Não mandou NADA.

Portanto, se eu fosse você não mandaria porra de mensagem nenhuma.
Avatar pua

Criador do tópico

moacyr carrasco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074171 Pensei em não mandar nada também... Mas como ainda há a intenção de reconquistar acho válida a mensagem... Foi um término complicado ela estava passando por problemas pessoais... Terminou tendo um sentimento de ambas as partes porém as situações de vidas estavam conflitantes... Mas já li mto sobre o tema aqui no fórum ela não terminaria se ainda rolasse atração como foi uma opção pessoal ela teve de arcar com as consequências mas ela sempre se mostrou mto instável sem saber o quer de mim e sem saber até mesmo como conduzir a própria vida... Diante desse quadro acho que vou lançar essa msg que escrevi aí em cima mesmo... Depois dou o feedback pra ver se valeu a pena ou não :D
Avatar pua
John Doe SP

Aprendiz

#1074173
moacyr carrasco escreveu:Pensei em não mandar nada também... Mas como ainda há a intenção de reconquistar acho válida a mensagem... Foi um término complicado ela estava passando por problemas pessoais... Terminou tendo um sentimento de ambas as partes porém as situações de vidas estavam conflitantes... Mas já li mto sobre o tema aqui no fórum ela não terminaria se ainda rolasse atração como foi uma opção pessoal ela teve de arcar com as consequências mas ela sempre se mostrou mto instável sem saber o quer de mim e sem saber até mesmo como conduzir a própria vida... Diante desse quadro acho que vou lançar essa msg que escrevi aí em cima mesmo... Depois dou o feedback pra ver se valeu a pena ou não :D


Na época eu tb tinha a intenção de voltar com ela, e olha o resultado?

Anote uma coisa muito importante, meu amigo: se a mulher quer, ela vem atrás independentemente do que você fizer de bom ou ruim... e se ela não vier atrás é sinal de que não quer, e nada fará com que ela queira.
Avatar pua
John Doe SP

Aprendiz

#1074175 "Terminou tendo um sentimento de ambas as partes porém as situações de vidas estavam conflitantes"


Vou te dizer outra coisa muito importante: esse papo de vida conflitante, vida corrida etc é tudo balela! Sabe o que essa minha ex disse à época pra mim? "Somos as pessoas certas no momento errado... estou com a vida corrida e não acho justo ter um relacionamento neste momento... ainda sou da opinião de dar tempo ao tempo, e ainda teremos o nosso momento". Sabe o que de fato aconteceu? Ela está com outro. Não entre nessas desculpas esfarrapadas.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074176
moacyr carrasco escreveu:Pensei em não mandar nada também... Mas como ainda há a intenção de reconquistar acho válida a mensagem... Foi um término complicado ela estava passando por problemas pessoais... Terminou tendo um sentimento de ambas as partes porém as situações de vidas estavam conflitantes... Mas já li mto sobre o tema aqui no fórum ela não terminaria se ainda rolasse atração como foi uma opção pessoal ela teve de arcar com as consequências mas ela sempre se mostrou mto instável sem saber o quer de mim e sem saber até mesmo como conduzir a própria vida... Diante desse quadro acho que vou lançar essa msg que escrevi aí em cima mesmo... Depois dou o feedback pra ver se valeu a pena ou não :D


No seu caso você só tem duas opções. Ficar sem ela sem se humilhar e se humilhar e ficar sem ela. Com essa sua mensagem você estará se humilhando. A minha sugestão de mandar a mensagem é para parecer não reativo ao encontro com ela. Fingir que está tudo bem com você e que você não se importa. Pq essa é talvez a única chance que você tenha, e mesmo assim é quase nula.
Avatar pua
John Doe SP

Aprendiz

#1074218
moacyr carrasco escreveu:Pensei em não mandar nada também... Mas como ainda há a intenção de reconquistar acho válida a mensagem... Foi um término complicado ela estava passando por problemas pessoais... Terminou tendo um sentimento de ambas as partes porém as situações de vidas estavam conflitantes... Mas já li mto sobre o tema aqui no fórum ela não terminaria se ainda rolasse atração como foi uma opção pessoal ela teve de arcar com as consequências mas ela sempre se mostrou mto instável sem saber o quer de mim e sem saber até mesmo como conduzir a própria vida... Diante desse quadro acho que vou lançar essa msg que escrevi aí em cima mesmo... Depois dou o feedback pra ver se valeu a pena ou não :D


E aí, deu certo? Manda o feedback pra gente.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1074220
John Doe SP escreveu:
moacyr carrasco escreveu:Pensei em não mandar nada também... Mas como ainda há a intenção de reconquistar acho válida a mensagem... Foi um término complicado ela estava passando por problemas pessoais... Terminou tendo um sentimento de ambas as partes porém as situações de vidas estavam conflitantes... Mas já li mto sobre o tema aqui no fórum ela não terminaria se ainda rolasse atração como foi uma opção pessoal ela teve de arcar com as consequências mas ela sempre se mostrou mto instável sem saber o quer de mim e sem saber até mesmo como conduzir a própria vida... Diante desse quadro acho que vou lançar essa msg que escrevi aí em cima mesmo... Depois dou o feedback pra ver se valeu a pena ou não :D


E aí, deu certo? Manda o feedback pra gente.


Acredito que ele tenha mudado de ideia hehuehue (espero)