Avatar pua

Criador do tópico

moacyr carrasco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074240 E ai seus fiii da mãe kkk

Tudo na ansiedade aí torcendo pelo meu fracasso né ou seria sucesso?!?!?haha

Mandei um sutil "Oi HB! Parabéns! Te desejo coisas boas! Beijos Moacyr Carrasco" Ela respondeu como as malditas sempre tratam os cachorrinhos que elas deixam abandonados "Ei Moacyr! Obrigado pela lembrança Beijo" E acabouuu hahaha
Para aqueles que não torcem para desgraça digo que estou passando bem obrigado...kkk
Avatar pua

Criador do tópico

moacyr carrasco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074241 Confesso que depois de ler essa mensagem que mandei fiquei me sentindo um pouco inútil por ter ficado com tanta ansiedade por uma data de uma pessoa que não está nem aí pra vc... Mas enfim acho que foi bom pontuar dessa maneira... Sempre agi muito emocional com ela e essa mensagem passou pra ela a imagem de desapegado... Não me humilhei acho que ela ficou na ansiedade também pq esperava algo mais floreado, mais emocional ou até mesmo que eu iria puxar assunto depois da resposta dela... Deve ter ficado curiosissima pensando se ainda me tem ou até mesmo se já estou com outra.

Foi bom! Acho que a mensagem foi exatamente o que deveria ser...

Vida que segue... Trabalhar no que o grande mestre Chameleon sempre diz: "Improvisar, adaptar, superar..." Trabalhar no meu jogo, no meu inner game e nas novas HB's...


Enfim mandei a mensagem conservadora seguindo conselhos principalmente do Villa Rica... Valeu pelos conselhos brother...
Abraço a todos que acompanharam essa novela! Conversas entre PUA's sempre nos fazem bem!

Em breve espero ter novas novelas para compartilhar com vocês... Só espero que não seja com essa HB kkkkkkk
Avatar pua
John Doe SP

Aprendiz

#1074242
moacyr carrasco escreveu:E ai seus fiii da mãe kkk

Tudo na ansiedade aí torcendo pelo meu fracasso né ou seria sucesso?!?!?haha

Mandei um sutil "Oi HB! Parabéns! Te desejo coisas boas! Beijos Moacyr Carrasco" Ela respondeu como as malditas sempre tratam os cachorrinhos que elas deixam abandonados "Ei Moacyr! Obrigado pela lembrança Beijo" E acabouuu hahaha
Para aqueles que não torcem para desgraça digo que estou passando bem obrigado...kkk


Aqui todos torcemos pelo sucesso uns dos outros! Porém, às vezes precisamos sentir na pele para nos tocarmos das merdas que fazemos. Conselhos não fataram, agora que você se deu conta do ocorrido é levantar a cabeça e seguir adiante. Força aí, mano!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074243
moacyr carrasco escreveu:Confesso que depois de ler essa mensagem que mandei fiquei me sentindo um pouco inútil por ter ficado com tanta ansiedade por uma data de uma pessoa que não está nem aí pra vc... Mas enfim acho que foi bom pontuar dessa maneira... Sempre agi muito emocional com ela e essa mensagem passou pra ela a imagem de desapegado... Não me humilhei acho que ela ficou na ansiedade também pq esperava algo mais floreado, mais emocional ou até mesmo que eu iria puxar assunto depois da resposta dela... Deve ter ficado curiosissima pensando se ainda me tem ou até mesmo se já estou com outra.

Foi bom! Acho que a mensagem foi exatamente o que deveria ser...

Vida que segue... Trabalhar no que o grande mestre Chameleon sempre diz: "Improvisar, adaptar, superar..." Trabalhar no meu jogo, no meu inner game e nas novas HB's...


Enfim mandei a mensagem conservadora seguindo conselhos principalmente do Villa Rica... Valeu pelos conselhos brother...
Abraço a todos que acompanharam essa novela! Conversas entre PUA's sempre nos fazem bem!

Em breve espero ter novas novelas para compartilhar com vocês... Só espero que não seja com essa HB kkkkkkk


Obrigado pelo feedback. Pô cara, eu realmente gostaria de ter dar conselho melhor, mas diante das circunstâncias era o que eu poderia te dar. Tenho ajudado bastante o pessoal que geralmente me pede. Eu queria realmente acreditar que a gente consegue recuperar algo, mas são raros os casos e por experiência eu vejo que quem quase consegue, muitas vezes desiste pq percebe os motivos que fizeram aquilo não dar certo. Se comprometer em ser um novo homem com uma mulher que já lhe conhece, é algo extremamente custoso, mais fácil é ir melhorando aos poucos e no caminho catar outras pra quebrar a cara, que no fundo é o que a gente sempre faz. Depois que a gente conquista esquece de ser melhor e acha que tudo é o suficiente. Aí aparece alguém melhor, e o padrão delas muda, e nem precisa ser alguém real, pode ser até mesmo o padrão estabelcido pela melhor amiga ou até pela figura do pai.
A única coisa que você ganhou com o recado que mandou foi o respeito dela, você não foi um ser humilhado por ela e isso vai ficar na conta. Mas é tipo aqueles bônus de cartão de crédito que estão lá, mas você sabe que nunca vai usar.
Avatar pua
Peppers

Aprendiz

#1074244 tava pensando em mandar pra minha também, mas ainda bem que li esse topico antes.. hahaha

vou mandar porra nenhuma
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074249
Peppers escreveu:tava pensando em mandar pra minha também, mas ainda bem que li esse topico antes.. hahaha

vou mandar porra nenhuma


hehehe, lembrei de uma ex que eu tinha terminado e não podia mais nem ver a cara dela. No dia do aniversário ela mandou sms perguntando se eu tinha esquecido. Eu respondi que sim, não tinha nem ideia quando era, mas se ela prometesse uma chupadinha eu lembrava rápido. hahahaha nunca mais me incomodou.