Avatar pua

Criador do tópico

moacyr carrasco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073882 Saudações camaradas do PUABASE,

Voltei de uma viagem essa semana muito bem resolvido e tranquilo com relação a minha ex (Que não converso a mais de um mês depois do término a pedidos dela). Ela curtiu duas fotos minhas da viagem essa semana pelo facebook e eu vi que parou de me seguir no insta durante a viagem. Deveria eu puxar algum assunto por causa dessas curtidas (Estamos a um mês sem nos falar)? Essa curtida de hoje me intrigou mais ainda porque foi em uma sexta (acho que a maldita quer saber se vou sair com alguém na sexta e está me testando para ver se ainda me tem disponível).

Agora a minha principal dúvida é sobre o aniversário dela semana que vem. Deveria mandar alguma mensagem? Presente nem pensar mesmo? Pensei em deixar uma rosa escrito (Parabéns!Te desejo coisas boas...)
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073884 Se está bem resolvido faça qualquer coisa. Pq me parece que estar bem resolvido é não querer nada mais. Quanto ao aniversário faça qualquer coisa, já que você já está bem resolvido. Eu, se lembro, mando parabéns.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1073891 Se bem resolvido você está assim, imagina se não tivesse.. haha
Mas vamos lá, se está bem, deixe pra lá, não fale, não faça nada...
Você manda uma mensagem e vai ver sua vida desmoronar..
Querendo ou não, você que tomou a iniciativa..

Agora se quer reconquistar, mande parabéns pra ela, e espera a reação pra ver o que acontece..
Mas é aquele negócio, se foi ela que terminou, provavelmente tinha outro na jogada..

Ela deu pro cara a vontade, mas como tinha um maior convívio com você, bate umas saudadinhas e por isso curte suas fotos..
Avatar pua

Criador do tópico

moacyr carrasco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073927 Eu tenho a intenção de reconquistar sim tvlz por isso fico querendo acertar na msg e até a ideia da rosa... Acho que não mandar a msg eu posso perder essa oportunidade que se abriu... Mas enfim sei que é bem provável ela já estar dando para outros caras e as curtidas serem apenas uma saudadezinha como o Doctorkx falou... Mas isso não me incomoda mto tbm pq já estou com outras hbs... Enfim acho que a mensagem vai ser o divisor de águas... Se não tiver nenhuma abertura ou brecha na resposta é tocar o foda-se, ser o melhor que eu conseguir e atrair outras hbs... Igual não vai ter serão sempre melhores! ou piores...

Valeu pelas opiniões!
junior690

Aprendiz

#1073938 não puxe assunto sobre curtidas com ela.Mande parabéns pra ela,se ela quiser conversar com você vai puxar assunto a partir disso.Ano passado me enrolei com uma menina,mas a gente não se falou mais.No anivérsario dela só mandei os parabéns,ela a partir disso puxou assunto,e semanas depois marcamos um encontro.
Avatar pua

Criador do tópico

moacyr carrasco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073956 Fala galera aconteceu uma coisa ontem faço questão de deixar meu relato por aqui... Enfim acho que aconteceu por algum motivo fui em um barzinho e dei de cara com minha ex... E ela estava cv com outro... Fui lá e cumprimentei ela e as amigas seguindo os conselhos... Agi normalmente e continuei no bar... Para minha surpresa ela foi embora do bar... Para mim é um sinal de que essa história teve ponto final... Estou meio emocionalmente fudido se alguém puder me indicar alguma coisa para ler agradeço de coração...
Avatar pua
Swear

Aprendiz

#1073971
moacyr carrasco escreveu:Fala galera aconteceu uma coisa ontem faço questão de deixar meu relato por aqui... Enfim acho que aconteceu por algum motivo fui em um barzinho e dei de cara com minha ex... E ela estava cv com outro... Fui lá e cumprimentei ela e as amigas seguindo os conselhos... Agi normalmente e continuei no bar... Para minha surpresa ela foi embora do bar... Para mim é um sinal de que essa história teve ponto final... Estou meio emocionalmente fudido se alguém puder me indicar alguma coisa para ler agradeço de coração...


Desde quando você falou "estou bem resolvido" soube que não estava hahah.. mas vamos lá.. brother, não há o que fazer. Ela estava conversando com outro, ela está tocando a vida dela. Esqueça essa coisa de curtida em foto, curtida em facebook... tudo isso soa muito joguinho feminino pra testar se você ainda está "ligando" pra ela, entende? Pode ser que um dia ela te procure, mas sua decisão é continuar em frente cara.. siga firme com isso, porque homem demonstra firmeza em suas decisões.. se voce voltar atrás vai dar muito ruim pra você... esqueça essa HB de uma vez por todas, foca no seus estudos, em trabalho, conseguir mais grana... sai com galera nova, cria novas amizades, aborda mais... cara o mundo é todo seu, basta vc se permitir....
RodrigoG

Aprendiz

#1074015 Amigo, estou quase na mesma situação ontem fez 3 meses que ela terminou comigo e semana que vem é meu aniversário e não sei se ela vai falar comigo ou não e mês que vem é o dela. E o pior ela é minha vizinha, mas mesmo assim tem mais de dois meses que não nós falamos. Mas ela postou uma foto dela que eu tirei na virada do ano e a legenda dizia” Ô #tbt cheio de sdd. Vc deixou minha noite lúdica e o meu ano inspirado...simplesmente grata ”. Eu pensei em falar com ela, mas apenas curtir e pensei comigo mesmo se ela quis-se ela estaria comigo.