Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
legendre

Veterano - nível 1

#42588 A primeira recomendação é sempre ter prudência no seu local de trabalho.
A segunda é o material do Mehow: 10 seconds, pq afinal é mais ou menos esse o tempo que vc terá no elevador...

http://dl-warez.com/download/9874/-Mehow-10-Second-Sexual-Attraction.html

Mehow - 10 segundos para a atração sexual

Audiobook:
95 tracks in playlist, average track length: 2:41
Playlist length: 4 hours 15 minutes 57 seconds
Size: 37MB
http://rapidshare.com/files/266733157/M ... action.rar

PDF - 290 pages - 77MB
http://rapidshare.com/files/266743596/10SSA.rar
DVNO

Aprendiz

#42875 rapaz, estes tempos fui no cartorio reconhecer firma dumas coisas ae...
tinha uma menina trampando no caixa que era linda demais da conta...e me encontrei na mesma situação!

fiz o que os parceiros ae citaram, fiz um bilhetinho com nome e telefone!

na hora que cheguei no caixa, entreguei os papeis e em seguida dei o bilhete!
ela olhou meio que estranho e já falei em seguida

- esse é pra vc (sorriso de sempre)

- ela abriu e ao ver o que era, deu leve sorriso!

ao pagar, olhei e falei que estaria esperando a ligação dela e sai andando!

no mesmo dia me ligou!

pra essas situações é o que funfa!

do elevador de serviço, me apresso em segurar a porta pra hb e ja em seguida perguntar qual andar ela vai...quando ela responder vc ja fala algo do tipo se ela trabalha la, etc...de la em diante terás mais chances de papear com ela...
legendre

Veterano - nível 1

#42880 Cara, 5 anos atrás aconteceu isso comigo:
Na fila do caixa da papelaria tava ouvindo a música ambiente, por acaso era corni music sobre fim de namoro. Acabei com uma cara meio triste e comentei com a caixa sobre rompimento e ela respondeu que tb tinha terminado... 3 minutos de conversa com ela trabalhando. No fim ela escreveu no verso da nota fiscal o telefone e o dia de folga. ;)
wvilela

Veterano - nível 3

#42907 Cara na época que não conhecia o mundo PUA eu imprimi numa gráfica 1000 cartões escrito apenas:

Hoje pode ser seu dia de sorte:
(00) 3333.33333 (meu telefone)

Cara tive que trocar de telefone depois que distribui isso no carnaval, bando de bixa me ligando achando que eu era garoto de programa HAHHAHA Mas em alguns casos funcionou.

Só acho o seguinte, msn eu acho meio Adolescente d+, mas também acho difícil uma mulher ligar assim do nada, então fica a seu critério, eu to até pensando em refazer esse cartão, só cuidar melhor na distribuição... HAHA

Abs.

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#43347
wvilela escreveu:Cara na época que não conhecia o mundo PUA eu imprimi numa gráfica 1000 cartões escrito apenas:

Hoje pode ser seu dia de sorte:
(00) 3333.33333 (meu telefone)

Cara tive que trocar de telefone depois que distribui isso no carnaval, bando de bixa me ligando achando que eu era garoto de programa HAHHAHA Mas em alguns casos funcionou.

Só acho o seguinte, msn eu acho meio Adolescente d+, mas também acho difícil uma mulher ligar assim do nada, então fica a seu critério, eu to até pensando em refazer esse cartão, só cuidar melhor na distribuição... HAHA

Abs.


hahahaha imagina que loucura!

Eu estou já a 2 dias com um papel no bolso, esperando a HB certa pra testar. Mas até agora só vi HB45. ou melhor, HB 45 anos hehe... mas vamos esperar rsrs

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#45996 Bom, chegou o momento...

Entreguei um papel no elevador..

Foi o seguinte:

Eu já estava no elevador, e um cara também, a HB9 entrou no elevador.. ela apertou o TÉRREO de novo (já estava marcado hehe), e se posicionou do meu lado...

O cara saiu no 5 andar, e eu então falei:

DMARK - Esqueci do meu... (e apertei o 2 andar).

Quando tava passando pro 3 andar, puxei o papel do bolso falei.

DMARK - Toma, gostei de você... você merece isto.

HB9 - Hmm..

Chegou no segundo e sai do elevador... e quando desceu, chamei o elevador de novo pois eu também queria ir pro térreo e não segundo andar rsrs...

Esperar pra ver se tem resultado hehe

Abraços