Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#42289 Em ambientes "rápidos" como no elevador, que tipo de situação/rotina/jogo você faria?

As vezes encontro muitas HBs no elevador do prédio da garagem onde trabalho, porém é tudo muito rápido.

Diferente do meu jogo, que aplico minhas rotinas mais extensas, para que assim eu prenda a atenção dela e envolva ela, como vocês jogariam em uma situação "rápida" assim.

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#42390
Slowzinho escreveu:Joga uma isca.
Um papelsinho com seu msn, e fala :

Toma te achei interessante, quero te conhecer melhor.

pronto, jogou a isca, agora é so esperar.
Abraços


Não sei como pensei em algo assim... muito bom, valeu!

Alguém mais tem umas dicas pra tal situação?

Abraz
blOom

Pickup Artist

#42414
Slowzinho escreveu:Joga uma isca.
Um papelsinho com seu msn, e fala :

Toma te achei interessante, quero te conhecer melhor.

pronto, jogou a isca, agora é so esperar.
Abraços


O bom disso é que tu NUNCA precisa ficar apegado a resultados! Simplesmente sái distribuindo papeizinhos e pronto! rsrsrs :palhaco

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#42477 Ah! Não tenho uma HB em especifico pra esse caso, mas sim do cotidiano, e o único ruim disso é ter que ficar com papeis no bolso neh, mas vamos ver se funciona!
blOom

Pickup Artist

#42545
DMARK escreveu:Bom, pensei em utilizar meu cartão de trabalho por exemplo... ou será que o papelzinho deixa o negócio mais style?


Cartão da empresa só se tiver como colocar algum DVS no cartão. Fora que.. depende da ocasião também né? Depende da ocasião, da HB...


Tem HBs que vão achar o cartão a empresa formal demais, e vão jogar fora! Outras vão achar o bilhete anotado muito 'largado' demais... só tu ter o feeling e saber o qual entregar! (anda com os dois!)

Ps.: Uns 3 bilhetinhos e 3 cartões por dia não fariam tanto volume, mas já seria uma boa quantidade de iscas! :ae
The Gangster

Veterano - nível 9

#42548
DMARK escreveu:Bom, pensei em utilizar meu cartão de trabalho por exemplo... ou será que o papelzinho deixa o negócio mais style?


Cartão com certeza é melhor!!! Papelzinho qualquer um pode fazer!!! Cartão mostra que você é um cara diferenciado!!! Te dá mais valor!!! Pelo menos é o que eu acho!!!! Abraços