O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#360911 Imagem

A ONU (Organização das Nações Unidas) foi fundada em 24 de outubro de 1945 em São Francisco. Surgiu após a segunda guerra mundial substituindo a Liga das Nações sendo integrada por 191 dos 193 Estados do mundo.

A ONU faz uso de seis idiomas que são: inglês, francês, espanhol, chinês, árabe e russo. Todas as reuniões e documentos oficiais são traduzidos para os seis idiomas a fim de facilitar a comunicação entre os países integrantes.Seus objetivos giram em torno do bem-estar da humanidade, manter a paz, defender os direitos humanos, as liberdades fundamentais e promover o desenvolvimento dos países.

Em 13 de fevereiro, a ONU criou escritórios para que as pessoas conheçam suas atividades. Os centros de informações (UNIC) estão presentes em 60 países. O UNIC foi instalado no Brasil em 1947 onde foi o primeiro da América Latina. Está instalado desde 1987 na cidade do Rio de Janeiro no Palácio Itamaraty.

Fornece serviços ao público providenciando respostas sobre a organização até promover eventos para comemoração de datas especiais determinadas pela ONU.

Produz boletins informativos onde o principal é a Revista UNews Brasil produzida bimestralmente e distribuída para instituições do Brasil e de outros países cujo idioma é o português.

Por Tiago Dantas

http://mundoeducacao.uol.com.br/geografia/onu.htm