Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

userwlx

Veterano - nível 3

#1093854 Boa Senhores!

Essa noite eu tive um sonho muito bom, e aconteceu...
GOZEI...
Na hora minhas pernas arrepiaram, e pensei;

- Puta merda, devia ter segurado!

Imagem


Eu vi em vídeos que ter ejaculação dormindo faz bem e tals...
Mas a respeito de energia, por experiência própria eu sei que gasta, pois sinto isso, desânimo, sonolência...

Você já passou por isso?
Tray20

Veterano - nível 4

#1093872
userwlx escreveu:Ta louco!!!!!

Era uma moça, ela estava sentada no vaso sanitário...



Vc gozou sonhando com uma mulher cagando... Foi quase tão ruim quanto a ideia de ter sido com seu primo
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093876 Apesar de ter rido dos comentários acima, vou fazer aqui um papel que não é muito minha praia, que é do chato que leva tudo na mais extrema seriedade (perdoem-me senhores s2).

Isso que aconteceu com você se chama polução noturna.

É normal acontecer quando se está um período longo ou fora do comum sem ejacular. No seu caso, isso aconteceu devido ao fato de você estar em nofap e provavelmente sem sexo, também.

O corpo humano é algo excepcional.
Alguns não adeptos do nofap utilizam do argumento de que é importante ejacular como sustenção. O que não sabem é que o corpo, sabendo dessas necessidades, faz o processo mesmo você não tomando tal iniciativa.

A partir daí, tem-se a polução noturna.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1093878
ThEGoDFatheR escreveu:A partir daí, tem-se a polução noturna.


Parece que ele sonhou com a mulher dando uma bela cagada. Neste caso seria poluição noturna? :p

Por outro lado ele pode ter sonhado com a mulher cagando para dentro. O que mais uma vez leva ele até o primo. kkkkkkkkkkk