Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

jeliel10

Aprendiz

#1080409 BOA NOITE IRMAOS!!!

Venha aqui dizer, as 12:00 da madruga, que amanha eu vou estar começando o meu projeto NOFAP, muitos dizem que isso é um mito, que é besteira, mas eu estou disposto a provar o contrario e vou fazer isso não mandando relatos, nem videos, nem nada, vou provar com a minha experiencia e minha vida
Por isso eu to me comprometendo aqui, vou passar os proximos 60 dias, postando todos os dias relatos da minha experiencia diaria, do que eu fiz e como eu estou me sentindo e no final ve o meu progresso e provar para voces que isso é real e que causas muitos mudanças em nos e como eu disse, nos dara um vida abundante
Acabei de me masturbar aqui, por isso estou zerado, para nao ter nenhuma farsa, amanha eu estarei postando o dia 1.

Vlww galera e ate amanha, paz e bem!!
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080427 OPA!
passei o fim de semana em casa fapando
tô destruído :/ sensação de que serão dias depressivos se eu continuar fazendo isso

então Eu me comprometo nessa empreitada contigo.
se der me chama no whats (oito três) nove nove seis nove nove nove oito treze.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1080473 Eu sou adepto e te falo, pra quem treina academia, não poderia existir algo melhor pois a disposição física é absurda. Os benefícios psicológicos são, aumento da líbido e da coragem ( ser sexual, não passa a ser problema, você tende a achar natural o sexo), vontade, ou seja você sente mais desejo e por isso se souber calibrar aumenta as chances de demonstrar corretamente interesse, as fantasias sexuais aumentam e você passa a querer realiza las, por fim o ''mistério'' acredito que as Hbs sentem uma tensão sexual diferente ao estar perto de você, se aproximam de forma animal é absurdamente inexplicável, te provocam as vezes. E por fim, ejacular com 10 dias acumulados é diferente e isso é um fator generalizado ou seja, as Hbs curtem muito pela demonstração de virilidade ao sair uma grande quantia de esperma.
Mas claro, existe fases relax. Entre uma transa e outra, rola o dia do FAP e isso é natural, tranquilo e divertido.
yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080597 Galera, comecei o NOFAP e estou há 10 dias. É incrível a diferença na academia. Muito mais energia e disposição durante o dia. Maior vontade de chegar em mulheres.

Bora relatar!
buglucas

Aprendiz

#1080839 O que aconteceu amigo ? caiu novamente ? se caiu não se culpe, siga em frente, resete tudo e comece novamente. Aqui fora existe um mundo maravilho, com mais energia, menos complexo de inferioridade, menos ansiedade social, e menos sentimentos de rebaixamento e depressão. Desejo tudo de bom, e espero que outros se juntem nessa caminhada difícil, mas que no final vale a pena. Sigamos todos juntos.
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080844 o Victor falou tudo...

Ja fiz o NOFAP, por semanas, por meses, e o efeito é SEMPRE POSITIVO! Claro se ficarmos muito tempo sem, somos humanos... acabamos sedendo, e se fizermos muita vezes isso, vai se tornando um hábito.
Me lembro que meu ensino médio inteiro eu me masturbava, e me perguntava o por quê a vida era tão dificil, porque eu andava tão cansado, porque eu só procrastinava...

Tudo isso foi resolvido com o PU, e com A MELHOR VIAGEM DA MINHA VIDA, Orlando, final do ensino médio, tinha 1 ano de acumulação de conhecimento, porém não saia muito pra praticar, fiquei poucas semanas em Orlando, mas a rotina era escassa, tinha muita coisa pra fazer por ser um intercâmbio, eu mal pensava em me masturbar, e pode apostar que foram as melhores semanas da minha vida, resolvi botar em prática o pouco que eu tinha de conhecimento PU, acabei conhecendo 3 garotas, consegui pegar as 3, aproveitei pra caralho... Enfim um dia eu ainda faço um relato aqui...

O ponto é que eu voltei, e me masturbei porque tinha tempo livre, voltou a ``rotina normal´´, e eu percebi que depois de 1 semana que Orlando tinha passado, eu me sentia cansado de novo, fraco, e sem motivação, entrei acabei descobrindo um pouco mais sobre a realidade da masturbação, tanto pros quanto os contras, e realmente é algo que devemos controlar e aprender a lidar com.

Vou deixar um video que eu vi aqui, muito bom sobre masturbação por sinal, e todo o efeito psicológico por trás dela, vale a pela dar uma olhada...

LINK
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080854 Nofap é quase uma filosofia de vida. Quase não, é.
Defendo isso desde quando entrei aqui no fórum.
Quem quiser depois leia meus três relatos de campo, falo isso em todos os três, principalmente no segundo.

Todavia, isso é como a creatina. Funciona em 80% das pessoas, mas uma parcela não sente efeito.
Nofap é o mesmo.
Avatar pua
Vinigh

Aprendiz

#1080885 mano ja to a 8 dias sem fap e ja notei uma diferença do karalho ,ontem quando fui jogar um fut com os amigos , parece que meus sentidos melhoraram e eu estou mais raçudo , mas confesso que não está sendo facil esse desafio no fap principalmente quando estou indo dormir , da uma vontade do karalho , mas dai eu penso "vou jogar 8 dias de no fap no lixo so por causa de uma tentação" dai volto ao normal ,a minha meta é ficar até dezembro no nofap vamos ver né rs