Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vaas Moody

Aprendiz

#1089407 Fala pessoal, tudo bem com vcs?

Comecei recentemente o tal do NoFap e me surgiram algumas dúvidas e um problema.

Bom, primeiramente, todos os efeitos que dizem que ocorrem de imediato (1 ou 2 semanas) aconteceram sim,porém minha dúvida é, e a longo prazo o que mais se consegue?

Porém a dúvida central desse post é, ao aderir o NoFap, a sensibilidade aumenta e tals e isso acabou reduzindo o tempo que consigo segurar no sexo, a dúvida é, com o tempo o corpo se estabiliza e volta a aguentar mais no sexo ou não? E também quais os benefícios a longo prazo? Os mesmos dos de curto prazo ? Ou tem outros?

Vlw!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089493 E aí beleza? Realmente há benefícios no NO FAP bem positivos, entretanto também há muita mentira envolvida, como quando dizem que tu vai começar a atrair mais mulheres ou que tua testosterona aumenta. De fato a tua testosterona aumenta, mas é tão pouco que nem da para dizer que é um ganho, e sobre atrair mulheres nada muda, o que muda é que tu fica mais atento as mulheres ao teu redor.

Enfim, o que quero dizer é que existem benefícios excelentes, tão como há muita coisa dita que é fruto da imaginação, querem transformar o NOFAP em algo milagroso, quando não tem nada disso.

Os benefícios são basicamente estes iniciais, o que acontece é que depois de um longo período sem masturbação tu começa a se acostumar com a sensibilidade e controlar tua ejaculação, que no início do NOFAP é super normal gozar rápido devido a adptação da sensibilidade. Também é interessante notar que tu cada vez mais vai perceber as mulheres e ficar excitado mais fácil, pois não terá mais aquela falsa memória dos vídeos pornôs, onde as mulheres são super gostosas e perfeitas, na vida real as coisas são diferentes e teu cerébro vai se acostumar com essa ideia. Então nunca mais terá problemas de ereção, teu pau vai ficar duro como pedra.

Para finalizar, acredito que o NOFAP é um ótimo programa para quem busca melhorar sua vida sexual, tão como quer canalizar a energia em coisas úteis em vez de desperdiçar se masturbando. Eu já comecei, parei e voltei ao programa e digo que não largo mais, eu senti uma baita diferença quando parei com ele e desde então estou firme e forte, transando cada vez melhor, minha sensibilidade já consigo controlar e aguento penetrando um bom período de tempo 15-20 minutos.