Avatar pua

Criador do tópico

Italo Peregrino

Aprendiz

#1008569 P { margin-bottom: 0.08in; }
Salve , salve irmandade PUA de Sao Paulo.
Eu , o ``Peregrino`` , estou iniciando agora no mundo PUA e estou precisando praticar intensamente , para ganhar experiencia e naturalidade nos meus jogos.
Partindo do principio que existem varios PUAS perdidos e solitarios por ai , eu , Estou montando o Projeto da ``NOITE DAS PULSEIRAS BRANCAS`` (segundo Mystery , as pulseiras brancas , sao como as faixas brancas das artes marciais).
Nessa noite , eu pretendo juntar outros PUAS iniciantes e montar uma brotherhood , para esse dia de pratica , e sairmos para praticar e nos ajudar para evoluirmos nas artes venusianas. A ideia tem o proposito de permitir que outros PUAS iniciantes , se sintam acolhidos por seus IRMAOS PUAS INICIANTES tabem , e formem um ``safe point`` (um grupo inicial de interacao , para nao ficarmos isolados perdidos e parecendo maniacos , no bar , e demonstrando valor negativo com isto) para acoes e uma ``base`` Para trocar ideias e nos cuidarmos. A ideia e mesmo para desenvolvermos nossa TECNICA , BROTHERAGEM e EVOLUCAO PESSOAL com a ajuda de outros que estao na mesma FILOSOFIA PUA que nos.
A ideia da noite das PULSEIRAS BRANCAS seria uma ou mais vezes ao mes com esse pessoal junto e animado para praticar , aqui na regiao de sp. Os lugares variariam e estariam abertos a votacao para quem quiser participar da NOITE DAS PULSEIRAS BRANCAS.
TODOS OS PUAS ESTAO CONVIDADOS , inclusive os mais antigos.
A unica coisa que peco e que OS PUAS VENHAM COM AS PULSEIRAS BRANCAS (SE INICIANTES) ou com OUTRAS CORES DE PULSEIRA (SE MAIS GRADUADOS) para que possamos nos identificar e nos encontrar servimo-nos de wings um com os outros. Quem curtiu a ideia , deixa resposta com contato de Watssap ai em baixo. e Bora praticar. UM ABRACO DO PEREGRINO. VALEU.
A PRIMEIRA NOITE DAS PULSEIRAS BRANCAS SERA DIA 16 (PROXIMO SABADO , NA CIDADE DE SP) MAIS INFORMACOES EM BREVE.
Avatar pua

Criador do tópico

Italo Peregrino

Aprendiz

#1009396 Caros PUAS , A PRIMEIRA NOITE DAS PULSEIRAS BRANCAS SERA DIA 16 .
A BALADA:Royals Party 7.0 Open Bar - 16 de Julho de 2016 - Up Club SP. A casa e boa , ampla , sera open bar e e em local e role acessivel:
1º Lote - Pista - Feminino R$ 35,00
1º Lote - Pista - Masculino R$ 45,00
1º Lote - Camarote - Feminino R$ 55,00
1º Lote - Camarote - Masculino R$ 65,00


Line UP

DJ James Vitor
DJ P3AR
DJ Vinicius Neri
DJ Chillin
DJ Bergfolk



Open Bar Pista

Vodka
Catuaba
Energético
Água



Open Bar Camarote

Jack Daniels Whisky (Até às 01h30min)
Vodka Ciroc (Até ás 01h30min)
Tequila Jose Cuervo (Até ás 01h30min)
Red Label Whisky
Vodka Absolut e Sminorff
Big Apple
+ Open da Pista
os ingressos podem ser comprados na porta ou pelas lojas , contem 1g. E isto aew irmaos PUAS. bora pro Role. quem for se juntar a mim e minha empreitada essa noite , leia o post e responda a publicacao. A ideia e nos encontrarmos as 23 na porta
yatto2

Aprendiz

#1033426 Opa cara! O que eu estou procurando é exatamente isso. Alguém também iniciando pra ir pra prática e nos ajudarmos!

Eu não quero ficar lendo e não fazer nada. Vamos nessa?