Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1041603
JohnALPHA escreveu:Eu acho que não seja conforto, porque na mesma noite, quando estávamos abraçados, ela me disse que parecia já me conhecer a muito tempo... Na outra noite ela ficou me olhando com uma olhar estranho em quanto ficava abraçada com o cara, com um rosto de culpada... Eu acredito que ela va me chamar hoje pois o amigo dela vai embora, vocês acham que eu devo sair com ela normalmente como se nada tivesse acontecido? (Porém vou ficar com outras garotas também) (Ela está com uma blusa minha, então terei de pegar com ela de qualquer maneira)

Eu ja li sobre isso em alguns livros,acho que chamam isso de remorso de comprador ou algo do tipo,o proprio mystery dizia que era preciso de 7h de interaçao para criar um conforto suficiente para o sexo.As vezes é preciso de uma opiniao de fora para ver um problema de forma mais clara,e é pra isso que serve o forum,sobre ela te procurar tente ser indiferente,mas cuidado pra nao demonstra algum tipo de magoa,isso te faris parecer fraco,e nao dê muita importância para oq mulheres dizem,tente presta atença nos idi e idd delas
Avatar pua
Vinícius Lopes

Aprendiz

#1041605 Vocês ficaram num dia e no outro você já queria o quê, fidelidade? Você estuda o PUA e ela quem agiu como a cafajeste... Bônus para ela, inverteu o papel de homem e mulherzinha. Vai pegar uma mais gostosa e tá tudo bem.
Avatar pua
andreudi91

Aprendiz

#1041608 Ela que foi a PUA da parada pegou voce e pegou outro na sua frente e ainda te deixou mais atraido por ela, cuidado para não gamar e se fosse voce esquecia e partia pra outras, seja honrado.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1041610 Acho que a lição principal que você deve tirar desta experiência é a seguinte: Não acredite que a mulher só se envolve com quem pretende ter intimidade ou relações de longo prazo. Nao acredite que ela é romantica apenas, que ela busca um parceiro. Mulheres adoram sexo e no inicio quando se envolvem com voce é so sexo o que elas querem. Obviamente que elas vao agir de forma contraria e fingir que não é assim ( a famosa defesa anti puta). Nunca assuma que elas procuram relações de longo prazo e nunca deseje ter relações de longo prazo com pessoas que nao demonstram querer o mesmo. Desapegue e curte as mulheres sem expectativas. Planos e expectativas é para elas. E quando estas vierem com os seus planos e espectativas, voce se limita a aceitar ou a regeitar.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1041648 Concordo com o comentario do lucifer, ela ja conhecia ele e tu foi a surpresa da história. Também concordo com essa parte do comentario do alfabeta, ela pode se fazer de dificil pra ti com a desculpa de não parecer puta ficando com varios. Vai falar que errou de ter ficado contigo. Pra evitar isso tu tem que agir com naturalidade, fingir que nada aconteceu, não guardar magoa e nem cobrar nada.
Outra coisa, ficou uma vez e ja se apegou. Isso aconteceu porque não tem abundancia, não tem varias mulheres a disposição, se tivesse ela seria apenas mais uma vadia qualquer.

Que comecem os jogos!
Avatar pua

Criador do tópico

JohnALPHA

Aprendiz

#1041678 Pessoal, hoje saimos juntos com um grupo de 5 garotas (contando com ela). Tratei ela normalmente bem, como um amigo, porém sargiei com as outras garotas, ela ficou triste e carente ficou abraçando uma amiga dela, e depois disse que ia embora, foi para casa, depois a amiga dela disse que ela estava triste porque queria ficar comigo e eu não fui... Pessoal devo investir nela de volta? oque acham melhor?
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1041684
JohnALPHA escreveu:Pessoal, hoje saimos juntos com um grupo de 5 garotas (contando com ela). Tratei ela normalmente bem, como um amigo, porém sargiei com as outras garotas, ela ficou triste e carente ficou abraçando uma amiga dela, e depois disse que ia embora, foi para casa, depois a amiga dela disse que ela estava triste porque queria ficar comigo e eu não fui... Pessoal devo investir nela de volta? oque acham melhor?

Hoje fez bem cara,ainda nao é hora de investir nela ou chamar,deixa ela correr atras de vc e continue agindo naturalmente,nao trate mal,apenas fique um pouco distante
Bruno-r-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041688 Amigo, ela é livre, assim como você.
Não ligue se ela deu pra outro, o que importa é que ela deu pra você.
Se te interessar entre em contato com ela pra outro FC e já era.
Avatar pua

Criador do tópico

JohnALPHA

Aprendiz

#1041706
Sons of Anarchy escreveu:
JohnALPHA escreveu:Pessoal, hoje saimos juntos com um grupo de 5 garotas (contando com ela). Tratei ela normalmente bem, como um amigo, porém sargiei com as outras garotas, ela ficou triste e carente ficou abraçando uma amiga dela, e depois disse que ia embora, foi para casa, depois a amiga dela disse que ela estava triste porque queria ficar comigo e eu não fui... Pessoal devo investir nela de volta? oque acham melhor?

Hoje fez bem cara,ainda nao é hora de investir nela ou chamar,deixa ela correr atras de vc e continue agindo naturalmente,nao trate mal,apenas fique um pouco distante


Mas caso ela corra atrás de mim eu cedo a ela? Eu não estaria sendo tipo um "corno" em ter aceitado ela depois dela da pra outro cara?