Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#904901 Há pouco tempo atrás relatei aqui os jogos emocionais sofridos pelo meu primo....

meu-primo-papo-homem-t94024.html?hilit=primo

... Orientei ele e ele foi seguindo minhas dicas juntamente com as leituras de N. Alita, e a namorada dele começou a ficar mais interessada nele dando "sintomas de paixão" e ele tranquilo, mais confiante. Até que ontem quando estávamos na casa da nossa avó, que está se recuperando de uma enfermidade grave, na cozinha em off ele fala:

Primo: Ser, tá fda! Não tem um dia em que ela n jogue algo para me confundir, estava resistindo, mas tah fda!

Ser: O que houve dessa vez?

Primo: Eu fiquei meio distante fazendo aquilo que tu falou, de refletir ela, qual o nome?

Ser: Espelhamento.

Primo: Então, ela começou a me procurar mais quando ficava distante, até que terça eu me distanciei mais uma vez e ela postou no face coisas eróticas, uma frase e um vídeo, ai brigamos de novo, acabei caindo, pois ela não pensou que meus pais são evangélicos.

Ser: Prra Cara! Essa Prra já tah enchendo o saco! Manda ela ir tomar no "C". Caraio chei de mulher nessa prra desse mundo e vc fica no jogo dessa fdp! Vira homem!

....

Meu primo ficou bolado, mas n demonstrou raiva de mim, tem horas que não da pra se segurar e ontem explodi rs

Mas isso não foi para humilhá-lo, pois o amo como irmão, mas para dar um choque nele. Tudo tem limite, e minha tolerância a perturbação feminina é baixa...
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#904913 Experiência própria, não é bom dá palpites em relacionamento de quem não tem a visão pua. Uma vez um amigo me perguntou o que eu achava de a namorada ter sumido o sabado todo. Ele ligando e ela não atendia. Mandava msg pro what up, ela visualizava mas não respondia. Desculpa: pegou no sono cedo e a sobrinha de 05 anos estava mexendo no celular dela.Associado a isso ele sempre se queixava que a mulher estava fria e detalhe morava em outra cidade.

Amigo:"o que vc acha?"
Tom Cruise: "que ela tava aprontando"
Amigo:"Quem conhece minha mulher sou eu, rapaz!"

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#904950
Tom Cruise escreveu:Experiência própria, não é bom dá palpites em relacionamento de quem não tem a visão pua. Uma vez um amigo me perguntou o que eu achava de a namorada ter sumido o sabado todo. Ele ligando e ela não atendia. Mandava msg pro what up, ela visualizava mas não respondia. Desculpa: pegou no sono cedo e a sobrinha de 05 anos estava mexendo no celular dela.Associado a isso ele sempre se queixava que a mulher estava fria e detalhe morava em outra cidade.

Amigo:"o que vc acha?"
Tom Cruise: "que ela tava aprontando"
Amigo:"Quem conhece minha mulher sou eu, rapaz!"



Realmente palpites são perigosos, como diz o ditado em briga de marido e mulher n se mete a colher rs
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#904959 Cara, o que você faz pelo seu primo é muito legal, quem dera todos tivessem alguém pra ajudar sempre assim. Mas te sugiro que tenha cuidado no modo como fala, sei que você ficou com a cabeça quente, mais se controle, porque ele pode ficar com raiva de você.
Acho que você deve continuar auxiliando, só tome cuidado na maneira como faz, abraços....
Avatar pua
guelerme1337 - MEMBRO EXCLUSIVO
#904965 Geralmente, eu falo o que acho e não volto mais no assunto. E sempre, que alguém fica com raiva depois volta atrás pra falar que eu estava certo. Falei pra um amigo esses dias que tava com esse mesmo problema, você tá sendo chifrado. Abraços, ele ficou com raiva de mim, três dias depois descobriu e veio me pedir desculpas. Enfim, sucesso !
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#904970 Eu fiz isso com um amigo a uns bons anos atrás, o cara tem o psicológico fraco acabou se tornando um misogino, na época ele estava prestes a se matar por causa de um namorico, anos depois no dia 01 de janeiro, o cara aparece aqui dizendo que iria se matar, ou seja, pela segunda vez o cara caiu nesse fosso, ajudei ele de novo, nessahan não é uma leitura fácil, discordo do moralismo dele, revalidação de valores cristãos, defender ferrenhamente comportamento monogâmico, são coisas que estão fora dos meus valores pessoais, mais no núcleo o que ele diz propriamente sobre as mulheres eu concordo.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#905360 Se seu primo leu NA, pelo menos ele tem uma nocao do que as mulheres sao capazes. O problema é sob qual prisma ele leu NA: talvez ele nao dê o devido crédito ao que está escrito no livro e considere a maior parte das coisas como balela, algo do tipo: minha namorada é exemplo de que nem tudo que está nesse livro é verdade (cegado pela paixonite)

autodidata escreveu:Cara, o que você faz pelo seu primo é muito legal, quem dera todos tivessem alguém pra ajudar sempre assim. Mas te sugiro que tenha cuidado no modo como fala, sei que você ficou com a cabeça quente, mais se controle, porque ele pode ficar com raiva de você.
Acho que você deve continuar auxiliando, só tome cuidado na maneira como faz, abraços....


A visao do primo dele em relacao ao Ser vai mudar drasticamente (do inferno ao céu) no dia em que a namorada do primo dele largá-lo e ele perceber que o Ser tinha razao na maioria das coisas faladas.
Digo que todo mundo deveria ter o "coracao partido" por uma garota o mais cedo possivel na vida (la pelos 16 anos já tá bom) pra ficar vacinado pelo resto dos tempos. Só quem passa por uma situacao foda depois fica de olhos abertos para o lado obscuro feminino. Antes disso é pura babacao de ovo das mulheres e colocacao delas no pedestal. Chega a ser ridículo.

guelerme1337 escreveu:Geralmente, eu falo o que acho e não volto mais no assunto. E sempre, que alguém fica com raiva depois volta atrás pra falar que eu estava certo. Falei pra um amigo esses dias que tava com esse mesmo problema, você tá sendo chifrado. Abraços, ele ficou com raiva de mim, três dias depois descobriu e veio me pedir desculpas. Enfim, sucesso !


Também já passei por isso e eu sempre perdoei de boa, minha reação era mais ou menos essa:

Imagem
zulupua

Aprendiz

#905390 Eu penso assim, eu sou sincero com meus amigos, homem é homem, o papo é reto e sem frescura... Se o cara dá mais valor em uma mulher que fode o emocional dele do que um parente pronto a ajudar ele merece se foder. Fez certo sim, vc não foi um bitolado que tenta passar uma imagem de macho alfa e indiferente, você foi você mesmo, e isso que o verdadeiro macho alfa faz.