Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emis_G

Aprendiz

#1095711 Coé, meus caros!

Então, na rea, eu não consigo o que acontece comigo na parte da noite na hora de jogar no night game de forma direta.
Não sou introvertido, pelo contrário, porém quando é jogar de forma direta com alguma mulher, não sei se com vocês já sugiram esses questionamentos, estilo:

" Caralho! Agora vai! Mas porra vou esperar a mina olhar de novo e depois vou para não dá tiro errado "
( Detalhe, eu sou miopé. Olha eu me sabotando KKKK )


Ou o pior que sempre penso:
" O que eu vou falar para ser direto e explicito das minhas intenções de uma forma boa "

O que me fode que é esse conflito interno, na grande maioria das vezes. Fico nesse conflito pois hoje em dia sou extrovertido mas quando chega esse momento dá ERRO 404 KKKK
Lucraque

Aprendiz

#1095730 Também sou míope me identifiquei nessa hora kkkkkkkkk, o negócio é usar a regra dos 3 segundos mesmo e ir sem pensar. Dependendo do teu estilo abordar os grupos pra de noite ter a social proof e escolher o alvo pode ser mais favorável, depende se tu tem um frame forte pra lidar com as adversidades da teoria de grupo
Avatar pua
Gustavo Casanova

Aprendiz

#1095737 Se você não aborda ela e nem toma uma atitude, talvez, você realmente não a queresse tanto. Talvez nem estivesse afim o suficiente.. Evite se mastubar e simplesmente se jogue quando avistar uma garota gostosa. Quanto ao assunto, é só falar "o que você quer". Nesse momento é importante ter proposito, quando for direto. Eu costumo fazer transição, do indireto para o direto, apesar do meu jogo habitual ser direto.

Criador do tópico

emis_G

Aprendiz

#1095755
cristiano 886 escreveu:Cara o Tyler passou pelo mesmo problema que vocês estão passando! E olhem como que ele superou isso e aprendeu como fazer o certo.

Acho que esse vídeo vai ajudar muito vcs no seus problemas!





Muito bom o vídeo, manin! Obrigado :ae

Criador do tópico

emis_G

Aprendiz

#1095756
Lucraque escreveu:Também sou míope me identifiquei nessa hora kkkkkkkkk, o negócio é usar a regra dos 3 segundos mesmo e ir sem pensar. Dependendo do teu estilo abordar os grupos pra de noite ter a social proof e escolher o alvo pode ser mais favorável, depende se tu tem um frame forte pra lidar com as adversidades da teoria de grupo


-

Então, o direct game assim de cara com uma pessoa que nunca conversei não é meu forte. Eu só bem direto depois que construi um conforto com a mina depois de um bom indirect game. Chegar já apontando e atirando não é meu forte, ainda.
Sou mais de parar, ficar conversando mesmo e desenvolver as coisas sem pressa. Isso é algo que me garanto rs
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1095765 Comecei a estudar o PU fazem alguns meses, e ainda tenho uma enorme dificuldade no direct game. A evolução está vindo aos poucos, e eu consigo perceber isso só de conseguir manter o contato ocular durante as minhas conversas.

Não sou introvertido, pelo contrário, porém quando é jogar de forma direta com alguma mulher, não sei se com vocês já sugiram esses questionamentos, estilo:


Creio que você seja um pouco introvertido sim! O primeiro passo para evoluir é aceitar!