Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1031809
ZecaMJ escreveu:E aí beleza opqf?

Cara como o bigbagual falou, ela parece estar atraída por você, já aconteceu isso comigo.

O fato dela continuar as provocações à você em público, mostra atração pois ela tenta te descredibilizar atingindo seu ego como alpha perante os demais, a intenção é forçar você a tirar satisfação isoladamente com ela.
Tente isolar ela pra uma conversa normal qualquer tema, e veja como ela te trata, se o comportamento dela for o oposto ela com certeza quer você.

Ou...

Se quiser fechar o negócio, isole-a no particular e diga:
Opqf: Sei o que você está tentando fazer.
HB: Fazer o que?
Opqf: Você está tentando me provocar na frente dos outros porque está atraída por mim, mas você é noiva não vai rolar.
( Diga tentando não confirme que ela conseguiu provocar, ela irá negar que está atraída mostre que você tem certeza disso, ao dizer que não rola porque ela é noiva você cria uma barreira na cabeça dela deixando-a louca pra quebra-la)

Espero ter ajuda em alguma coisa, abraço.


Ah, bem que poderia fazer isso. Não me incomodo muito. Já até pensei em algo até mais engraçado e C&F com push-pull com barreira pra nesse caso. Hahahaha!

Enfim, ótima dica Zeca. Abração!