Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Opqf
#1031661 Pessoal, tem acontecido algo estranho comigo. Uma HB que é noiva simplesmente tá implicando comigo do nada. Quer se impor e tudo mais. Inclusive, já brinquei de C&F com ela uma vez e ela fechou a cara, pois disse que o noivo dela poderia vir fazer massagem em mim numa boa e que ela não poderia nem pensar em me seduzir tão facilmente assim (Neggative tag do meu início de PUA ainda, coisa de meses atrás), e tirando sarro com isso e na biblioteca cheia de gente. Hahahaha! Ela fechou a cara e saiu.

Ela sempre me dá boa noite na faculdade, sempre. Mas quando vou falar ela fica implicando, querendo me zoar de alguma forma e eu sempre saindo por cima. Não vou abordar porque não vou tomar do cara, embora já tenha aprontado um bocadinho já. kkkk


E aí pessoal, há ou não há atração?

Abraços!
Avatar pua
rafael.luc
#1031665
Opqf escreveu:Inclusive, já brinquei de C&F com ela uma vez e ela fechou a cara, pois disse que o noivo dela poderia vir fazer massagem em mim numa boa e que ela não poderia nem pensar em me seduzir tão facilmente assim (Neggative tag do meu início de PUA ainda, coisa de meses atrás), e tirando sarro com isso e na biblioteca cheia de gente. Hahahaha! Ela fechou a cara e saiu.


Ta dificil de entender o que você escreveu, mais em resumo:

HB comprometida= friendzone na maioria das vezes
Avatar pua
Opqf
#1031668
rafael.luc escreveu:
Opqf escreveu:Inclusive, já brinquei de C&F com ela uma vez e ela fechou a cara, pois disse que o noivo dela poderia vir fazer massagem em mim numa boa e que ela não poderia nem pensar em me seduzir tão facilmente assim (Neggative tag do meu início de PUA ainda, coisa de meses atrás), e tirando sarro com isso e na biblioteca cheia de gente. Hahahaha! Ela fechou a cara e saiu.


Ta dificil de entender o que você escreveu, mais em resumo:

HB comprometida= friendzone na maioria das vezes


Eu já acho que mulheres comprometidas são claramente mais fáceis de seduzir que as solteiras, falo por experiência própria. Tanto que já fui caçado por casadas e as que namoram até hoje. Mas não sinto cara de friendzone, se não ela nem implicaria comigo, não é verdade? Mas aceito o feed!

Abraços.
Avatar pua
rafael.luc
#1031669
Opqf escreveu:
Eu já acho que mulheres comprometidas são claramente mais fáceis de seduzir que as solteiras, falo por experiência própria. Tanto que já fui caçado por casadas e as que namoram até hoje. Mas não sinto cara de friendzone, se não ela nem implicaria comigo, não é verdade? Mas aceito o feed!

Abraços.

São faceis de seduzir sim, só que vc tem que quebrar a ideia de vagaba(trair) da cabeça dela. Estou supondo uma que nunca traiu o parceiro...
Avatar pua
bigbagual
#1031672 Ela gosta das tuas brincadeiras e zoações e entrou na jogada, faz o mesmo contigo. É capaz que ela se sinta seduzida, acha que te zoando consegue chamar tua atenção. Quando elas começam a provocar assim é porque a xoxota pisca quando está perto de você.
Ao meu ver tem atração sim.
Avatar pua
ZecaMJ
#1031688 E aí beleza opqf?

Cara como o bigbagual falou, ela parece estar atraída por você, já aconteceu isso comigo.

O fato dela continuar as provocações à você em público, mostra atração pois ela tenta te descredibilizar atingindo seu ego como alpha perante os demais, a intenção é forçar você a tirar satisfação isoladamente com ela.
Tente isolar ela pra uma conversa normal qualquer tema, e veja como ela te trata, se o comportamento dela for o oposto ela com certeza quer você.

Ou...

Se quiser fechar o negócio, isole-a no particular e diga:
Opqf: Sei o que você está tentando fazer.
HB: Fazer o que?
Opqf: Você está tentando me provocar na frente dos outros porque está atraída por mim, mas você é noiva não vai rolar.
( Diga tentando não confirme que ela conseguiu provocar, ela irá negar que está atraída mostre que você tem certeza disso, ao dizer que não rola porque ela é noiva você cria uma barreira na cabeça dela deixando-a louca pra quebra-la)

Espero ter ajuda em alguma coisa, abraço.
Slartbartfast
#1031724
Opqf escreveu:Pessoal, tem acontecido algo estranho comigo. Uma HB que é noiva simplesmente tá implicando comigo do nada. Quer se impor e tudo mais. Inclusive, já brinquei de C&F com ela uma vez e ela fechou a cara, pois disse que o noivo dela poderia vir fazer massagem em mim numa boa e que ela não poderia nem pensar em me seduzir tão facilmente assim (Neggative tag do meu início de PUA ainda, coisa de meses atrás), e tirando sarro com isso e na biblioteca cheia de gente. Hahahaha! Ela fechou a cara e saiu.

Ela sempre me dá boa noite na faculdade, sempre. Mas quando vou falar ela fica implicando, querendo me zoar de alguma forma e eu sempre saindo por cima. Não vou abordar porque não vou tomar do cara, embora já tenha aprontado um bocadinho já. kkkk


E aí pessoal, há ou não há atração?

Abraços!


Qual é o ponto aqui? Afinal, qual o propósito do seu tópico?
Avatar pua
james_D
#1031735
ZecaMJ escreveu:E aí beleza opqf?

Cara como o bigbagual falou, ela parece estar atraída por você, já aconteceu isso comigo.

O fato dela continuar as provocações à você em público, mostra atração pois ela tenta te descredibilizar atingindo seu ego como alpha perante os demais, a intenção é forçar você a tirar satisfação isoladamente com ela.
Tente isolar ela pra uma conversa normal qualquer tema, e veja como ela te trata, se o comportamento dela for o oposto ela com certeza quer você.

Ou...

Se quiser fechar o negócio, isole-a no particular e diga:
Opqf: Sei o que você está tentando fazer.
HB: Fazer o que?
Opqf: Você está tentando me provocar na frente dos outros porque está atraída por mim, mas você é noiva não vai rolar.
( Diga tentando não confirme que ela conseguiu provocar, ela irá negar que está atraída mostre que você tem certeza disso, ao dizer que não rola porque ela é noiva você cria uma barreira na cabeça dela deixando-a louca pra quebra-la)

Espero ter ajuda em alguma coisa, abraço.



Uma ótima sugestão do ZecaMJ
O jogo está ai para ser jogado!


Saudações!
Avatar pua
MáximosDécimus
#1031748
bigbagual escreveu:Ela gosta das tuas brincadeiras e zoações e entrou na jogada, faz o mesmo contigo. É capaz que ela se sinta seduzida, acha que te zoando consegue chamar tua atenção. Quando elas começam a provocar assim é porque a xoxota pisca quando está perto de você.
Ao meu ver tem atração sim.


Eu ri disso..."xoxota pisca quando está perto de você".
Mas é a realidade. Mulher quando começa com isso não tem outra razão, ela quer chamar sua atenção.
eu4992
#1031776 Gostei da dica do ZecaMJ. Ótima dica mesmo. Valeu!!!! :ae