Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#320404 Imagem

Ia combinar cmg, algm sabe o nome desse short? qnt custa? se ja vende no brasil?
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#320416 Short Adidas?

Não acho que tenha um nome diferenciado, o melhor seria sair e ir procurar nas lojas, para mim não parece tão dificil de achar.

Off topic:
Esse CR tá beem metrosexual, hein!? uma das coisas que eu não adimiro é bronzeamento artificial e... Meol deos o que é isso :rolf
Chicharito - MEMBRO EXCLUSIVO
#320894
Xanky escreveu:Short Adidas?

Não acho que tenha um nome diferenciado, o melhor seria sair e ir procurar nas lojas, para mim não parece tão dificil de achar.

Off topic:
Esse CR tá beem metrosexual, hein!? uma das coisas que eu não adimiro é bronzeamento artificial e... Meol deos o que é isso :rolf




ele é Patrocinado pela Nike mano rsrs
Avatar pua
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#320910 Esses shorts vendem na Centauro. Não sei se por aí onde você mora tem, mas se tiver é certeza que lá vende...

Foda é que aqui normalmente quem usa esses shorts são os ladrões. KOSAKOPASKAS'

Porra, quando eu vi a foto pensei que era outra pessoa, ele ta muito bronzeado! PQP :omg
Vitor Monteiro

#321681 por ser o cristiano ronaldo e pelo que da pra ver que o short é bem acabado veja a ponta do cardaço tem uma partezinha de metal entao dever um gucci que é a marca que ele mais curte vende em sao paulo deve custar em torno de 400 a 500 reais
Avatar pua
Boone

Veterano - nível 10

#321888
Short Adidas?

Não acho que tenha um nome diferenciado, o melhor seria sair e ir procurar nas lojas, para mim não parece tão dificil de achar.

Off topic:
Esse CR tá beem metrosexual, hein!? uma das coisas que eu não adimiro é bronzeamento artificial e... Meol deos o que é isso


Bom, em meu modo de ver isso aqui onde moro se tem o famoso nome denominado de "Pega Rapaiz"... :o

Mas por ser o Cristiano Ronaldo acho que possui outra denominação de nome...

Abraço...

OBS.: Quanto ao "Pega Rapaiz", é uma brincadeira galera !... Mas aqui chamamos assim mesmo !! :sorri
Avatar pua
types

Aprendiz

#774191 igual o dele é mt caro, mas na handbook e na khelf eles vendem este estilo de shorts