Criador do tópico

novoreptil - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030522 Boa noite, venho fazer esse relato para tirar um grande peso da minha consciência, venho ficando com uma hb já de um tempo, e decidimos ficar em um relacionamento aberto, ela sempre insistia em namoro mas eu não queria nada sério, pois bem essa não é a questão que quero tratar, o que quero é saber se é normal em um relacionamento aberto ela começar usar tinder, vejo que em um relacionamento mesmo sendo aberto deve ter respeito ao outro e não ficar procurando novas pessoas, quando questionei ela sobre isso disse que era só para aumentar o ego, que não rolava nada demais com as pessoas que ela conversava, e outra quando ainda estavamos ficando vi que ela conversava com outros caras com um papo bem safado, e sempre falava que não fazia isso,por isso não acredito nela, tô com tanta duvida qur nem acredito quando ela diz que me ama, devo terminar tudo ou ficar assim mesmo afinal eu que quis um relacionamento aberto?
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#1030525 Sim, é normal.
"Relacionamento aberto é a relação afetiva em que os parceiros envolvidos concordam com uma forma de não-monogamia., de modo que relações afetivas/sexuais com terceiros possam não ser consideradas traição ou infidelidade" - Google



Você quem quis um relacionamento aberto, se ela quiser pegar um cara do outro lado da sua casa, ela pode, nenhum de vocês tem compromisso um com o outro, estão apenas ficando e "namorando".

O que me parece é que:

Você quer que ela só tenha compromisso com você enquanto você pode comer outras.
matheusgv

Aprendiz

#1030528 Concordo com o Ig0r.
Cara, ou você firma um compromisso com ela (ela só ficará com você e você só com ela) ou você e ela poderão ficar com qualquer outra pessoa além de vocês dois (relacionamento aberto). Você não pode exigir compromisso da parte dela, sendo que você não quer compromisso.

Criador do tópico

novoreptil - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030535 Sim, dessa parte entendo o problema e que ela sempre fala que não faz, isso faz com que não acredito muito nela sendo que esta na cara que faz, e que ela sempre me cobra por qualquer coisa isso me deixa um pouco confuso, de qualquer forma muito obrigado amigos.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030554
Ig0r escreveu:Sim, é normal.
"Relacionamento aberto é a relação afetiva em que os parceiros envolvidos concordam com uma forma de não-monogamia., de modo que relações afetivas/sexuais com terceiros possam não ser consideradas traição ou infidelidade" - Google



Você quem quis um relacionamento aberto, se ela quiser pegar um cara do outro lado da sua casa, ela pode, nenhum de vocês tem compromisso um com o outro, estão apenas ficando e "namorando".

O que me parece é que:

Você quer que ela só tenha compromisso com você enquanto você pode comer outras.


Rapaz, eu tenho 20 anos de idade. Mas deveria ter nascido há 50 anos atrás.
Essas modernidades não entram na minha cabeça. Uma delas é isso de relacionamento aberto.

Não faz sentido um negócio desse, hahaha
Erton Reus

Aprendiz

#1030560 Eae man, neste tipo de situação ( Relacionamento aberto ) é normal, pois vc mesmo não quis nada sério, então talvez ela esteja dando a resposta por você não querer nada sério com ela,logo por ela gostar de você, esta seja a forma dela te dizer "Olha você Não quer nada sério, também não exija muito de mim".
Espero ter ajudado. :D
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1030564 Eu sinceramente não sei se rio ou choro com uma dúvida dessas.

Cara, o relacionamento é ABERTO, A-BER-TO! Capiche? Sacou? Entendeu? Ou será que é preciso eu desenhar?

Eu mesmo estava com uma HB assim mesmo e fui aberto dizendo que iria procurar outras mulheres e que ela estava liberada também. Ora, se é aberto, tu deu uma carta de liberdade a ela. Se ela quiser pegar, transar com outro cara, ela simplesmente está no direito de fazer isso.

Se quiser impor uma barreira a ela acerca disso, simplesmente a namore. Se não, deixe-a procurar outros parceiros sim, porque você também procura outras parceiras.
Novaes

Aprendiz

#1030566 Irmão, pelo que entendi seu problema é a questão da provocação que isso traz... Quer resolver isso, baixe o tinder também! Se ela realmente queria algo sério como diz é porque ela tem sentimento e isso vai ser doloroso pra ela, assim, quando ela reclamar diga que pode até desinstalar/parar de usar mas que quer que ela também faça o mesmo e caso ela no final das contas nem falar nada, aproveita o app e se era isso que queria ao não firmar compromisso, consiga mais hb's kkkkk Abraço brother e boa sorte aí
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1030589 ashnusahjaa...cara você ao menos sabe o que é um relacionamento aberto? não sei nem porque estou perguntando, a resposta é claro que não!!!

relacionamento aberto, o nome ja diz, ABERTO!!!

ela não te deve satisfação alguma do que vai ou não fazer com a vida sexual dela, deixa a mulher viver e desapega, se for pra ficar nesse relacionamento aberto idiota, aonde você supostamente come geral e ela só sai contigo, larga ela, porque tu ta sendo um encosto!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1030592 Esse é o problema dos caras, não quer namorar mas tambem não quer que a mulher fique com ninguem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir mesmo
Se ela não der mole pra nenhum outro cara então não é relacionamento aberto e sim um namoro que não foi oficializado. Se você não quer que ela dê mole para outros deveria falar pra ela que queria ficar serio só com ela e que ela fizesse o mesmo.
Se os caras do tinder tiverem boa conversa ela deve ta dando pra eles sim. Mas a culpa é tua parça.
Se tu quiser ficar com outras tambem pode que ela não vai se intrometer.
Outra coisa, não acredite quando uma mulher ficante disser que te ama, ela fala isso para todos os outros que ela fica. Podes crer que é verdade.

Que comecem os jogos!